ROPPONGI - 970x250

Pesquisa mostra que população quer renovação na Assembleia e Rhiad aparece como favorito

O advogado está empatado em 1º entre os três parlamentares que o União Brasil deve eleger neste domingo, com 1,30% da preferência dos eleitores

por Assessoria de Imprensa

Na última pesquisa divulgada nesta sexta-feira (30/10) pelo Instituto Ranking Brasil antes das eleições deste domingo (02/10), o cenário é de uma briga acirrada pelas 24 cadeiras da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. No entanto, mais uma vez o candidato a deputado estadual pelo União Brasil com o número 44333, o advogado Rhiad Abdulahad, está entre os prováveis eleitos para a Casa de Leis.

Conforme análise do Instituto Ranking, Rhiad cresceu ainda mais na preferência dos eleitores sul-mato-grossenses e continua empatado em 1º lugar agora com 1,30% das intenções de votos dentro da legenda, que deve eleger três candidatos para a Assembleia Legislativa. Para o candidato, a pesquisa demonstra que a população do Estado quer renovação e cansou de sempre os mesmos nomes disputarem uma vaga na Casa de Leis em todas as eleições.

“Essa pesquisa final antes do pleito deste domingo reforça que os eleitores assimilaram a minha campanha eleitoral e entenderam que chegou a hora da renovação com responsabilidade. Espero que as urnas reflitam esse resultado e eu possa ser um dos eleitos para uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa. Agora, só nos resta agradecer ao apoio recebido ao longo da caminhada e também a toda a minha equipe que trabalhou sem descanso para levar as minhas propostas até a população sul-mato-grossense”, declarou Rhiad.

O Instituto Ranking Brasil entrevistou três mil pessoas, em 30 municípios do Mato Grosso do Sul, por setores censitários do IBGE de 2010, entre os dias 28 e 30 de setembro de 2022. A pesquisa foi executada e registrada com os números MS-07224/2022, no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), e BR-09034/2022, no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sendo que a margem de erro máxima estimada é de 1,8 pontos percentuais, para mais ou para menos, enquanto o intervalo de confiança é de 95%.

Related Posts

Deixe um Comentário