Na madrugada desta segunda-feira (12), a Sapucaí foi palco do brilho e da beleza de uma estreante que conquistou corações e aplausos: Rafa Kalimann, musa da Imperatriz Leopoldinense, fez sua estreia no carnaval carioca deixando uma marca inesquecível.
Sob o enredo “Com a sorte virada pra lua, segundo o testamento da cigana Esmeralda”, a escola encerrou o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial com uma apresentação deslumbrante. O talento de Rafa Kalimann não passou despercebido, e ela demonstrou todo o seu carisma e desenvoltura ao desfilar como musa da agremiação.
Em suas redes sociais, Rafa compartilhou sua emoção e gratidão por esse momento tão especial: “Quantos sonhos me fizeram atravessar essa avenida hoje, alguns grandes demais, outros lúdicos, possíveis e outros que aparentemente, eram impossíveis. Carrego comigo uma fé bonita, que me permite pedir que os anjos me acompanhem. Hoje eu entro com eles, pra realizar mais um desses sonhos. A Imperatriz já transcende em mim, e me deu asas para sonhar”.
A beleza e o talento de Rafa Kalimann brilharam intensamente na Sapucaí, deixando sua marca no coração dos foliões e confirmando sua posição como uma das personalidades mais destacadas do carnaval de 2024.
“Isto não é uma mulher, isto é um carro alegórico” – Cunha, Milton. Rafa Kalimann estreou com o pé direito como musa da Imperatriz Leopoldinense, na madrugada desta segunda-feira (12). E ela ARRASOU, viu?! Com o enredo “Com a sorte virada pra lua, segundo o testamento da cigana… pic.twitter.com/yDPVJoaer0
— Hugo Gloss (@HugoGloss) February 12, 2024