ROPPONGI - 970x250

Pesquisa revela que David Vincensi está entre deputados estaduais que União Brasil deve eleger

De acordo com o Instituto Ranking, o partido tem condições de conquistar três das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

por Assessoria de Comunicação

O empresário rural David Vincensi, candidato a deputado estadual pelo União Brasil com o número 44022, está entre os três parlamentares que a legenda deve eleger para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano. De acordo com análise do Instituto Ranking Brasil, com base na pesquisa feita pelo próprio Instituto junto a três mil eleitores, em 30 municípios do Estado, entre os dias 7 e 12 de setembro de 2022, o partido deve ocupar três cadeiras das 24 da Casa de Leis e, dessa forma, David Vincensi seria o eleito, pois aparece na 3ª colocação dentro da sigla com 0,70% da preferência do eleitorado.

Segundo o Instituto Ranking, a disputa entre os candidatos não é apenas entre os partidos concorrentes, já que, apesar de a soma dos colegas de partido ajudar no coeficiente eleitoral, só entrará para ocupar uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa os que saírem na frente. Além de o partido precisar atingir 80% dos votos para fazer um deputado estadual com as maiores sobras do coeficiente eleitoral, o candidato mais votado do partido tem que obter no mínimo 20% para disputar uma das cadeiras.

Dono de uma das maiores áreas plantadas com milho e soja de Rio Brilhante (MS), além de criador de suínos e produtor de leite, David Vincensi voltou a agradecer aos eleitores do Estado pela confiança depositada na sua candidatura. “Mais uma vez fiquei muito envaidecido em figurar entre os três melhores candidatos a deputado estadual do União Brasil. Essa colocação comprova que as minhas propostas foram aceitas pela população sul-mato-grossense. Quero repetir que agora é a hora de o município de Rio Brilhante ter o seu 1º representante na Assembleia Legislativa”, afirmou, reforçando que, caso seja eleito, pretende lutar por recursos para investir na educação e na saúde e ser o representante do agronegócio sul-mato-grossense na Assembleia Legislativa em 2023.

Nesta pesquisa, encomendada pelo site MGS NEWS, o Instituto Ranking ouviu três mil eleitores, em 30 municípios do Estado, entre os dias 7 e 12 de setembro de 2022, sendo que o intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 1,8 ponto percentual, para mais ou para menos. O levantamento foi registrado com os números MS-08953/2022, no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), e BR-00579/2022, no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Related Posts

Deixe um Comentário