Lana Del Rey curtiu momentos especiais pelo Rio de Janeiro, depois de sua apresentação no MITA Festival, no último sábado. A cantora – como uma boa turista – foi conhecer o Cristo Redentor e, para garantir sua segurança, o delegado Mauro Marcelo foi escalado para acompanhá-la.
O delegado, então, fez uma postagem em suas redes sociais contando como foi conviver com Lana Del Rey por algumas horas. “O que posso dizer sobre Lana Del Rey? Bem… Passar algumas horas com ela foi absolutamente incrível. Além de sua beleza exuberante, o que realmente me cativou foi sua genuína simplicidade”, iniciou ele.
Mauro seguiu relatando como Lana Del Rey tratava as pessoas a sua volta e não poupou elogios. “Ela tratava até as pessoas mais simples e humildes com o maior respeito por onde passava, e fazia questão de ser gentil e atenciosa com todos os seus fãs. Em um mundo onde muitos artistas possuem egos enormes, esta foi uma experiência verdadeiramente única e incrível. Lana não era apenas doce, cativante e atenciosa, mas também extremamente paciente”, escreveu ele.
Além de conhecer o Cristo Redentor, Lana também conheceu a capela do local e recebeu um a bênção do padre. “Tive a honra de presenciar sua profunda fé enquanto ela orava em voz alta dentro da igreja aos pés da estátua do Cristo Redentor e recebia a bênção do padre João Damasceno. Foi uma experiência surreal e indescritível. Este momento foi uma prova do caráter de Lana. Ela deixou uma impressão duradoura durante sua estada no Rio”, relatou o delegado.