Zoraia Cunha é mãe, avó e uma profissional da saúde há mais de 25 anos. Em 2019, começou a se dedicar à Massoterapia quando conheceu a Ferramenta Barra de Access. “Foi um divisor de águas, digamos que um mar de possibilidades e descobertas. Costumo dizer que a minha vida deu um giro de 180º, se girar 360º, volta ao ponto de partida”.
Desde então Zoraia tem visto e percebido mudanças maravilhosas na vida de pessoa que se surpreendem com os resultados. “É uma mudança de dentro para fora. Quebra de crenças limitantes. Libertação de medos e limitações. Somente quem passa por sessões de Barras consegue expressar o quão se sente mais disposta, deixando a vida mais leve”.
“Lógico que os problemas não são resolvidos, mas nos sentimos mais firmes e estruturados para organizar as ideias e ter uma clareza melhor para solucionar aquilo que pode ser solucionado e enviar ao Universo aquilo que não estão no nosso controle”.
Abaixo, tem três fatos da história das barras e quem as criou.
Quem canalizou Barras de Access?
O fundador do Access Consciousness é o norte-americano Gary Douglas que
canalizou essa ferramenta de expansão da consciência em 1990, que está
presente em 173 países.
Como Gary Douglas descobriu Access?
Gary Douglas, psicólogo norte-americano, é o fundador de Access Consciousness. Há cerca de 30 anos, descobriu esse processo por meio de perguntas que fazia ao universo.
O que acontece durante uma sessão de Barras de Access?
O que faz uma sessão de Barras? As Barras liberam todas as considerações
pensamentos, sentimentos, emoções decisões, julgamentos e crenças de qualquer vida, que são armazenados eletricamente no cérebro. Esta liberação ocorre quando as Barras são tocadas. O toque permite que o lixo armazenado seja liberado.
Contato:
Instagram: @zopractitionerbars
WhatsApp: (67) 99947 1638