Vasco amarga quinta derrota seguida no Brasileirão em jogo marcado por expulsões, e se afasta de vaga na Libertadores

por Assessoria de Imprensa


O melhor momento do Vasco na temporada ficou para trás rapidamente e a equipe de Fernando Diniz vai “derretendo” nas últimas rodadas do Brasileirão. Ontem, foi dominado e derrotado por 1 a 0 pelo Bahia, com de Erick Pulga, e ficou mais longe da zona de classificação para a Libertadores.

Estacionado nos 42 pontos e agora 13º colocado, o cruz-maltino está a 13 pontos de distância do sétimo colocado Fluminense. Esta é a atual última vaga para o torneio continental, mas o G7 pode virar G8 caso o campeão da Copa do Brasil esteja dentro — o próprio Vasco está vivo na disputa. O oitavo colocado é o São Paulo, que venceu o Juventude por 2 a 1 e chegou a 48 pontos.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Internacional, em São Januário, às 19h30 da sexta-feira (29). Os últimos compromissos do campeonato são contra Mirassol (casa) e Atlético-MG (fora).

Na Fonte Nova, o Bahia encontrou o gol na marca dos 27 do segundo tempo, cinco minutos após David ter sido expulso por falta em Kanu no campo de ataque. Diniz colocou um zagueiro para reforçar o sistema defensivo, mas Pulga recebeu cruzamento de Ademir na segunda trave e superou Léo Jardim.

Com 39 minutos, foi a vez de o tricolor ficar com um a menos, com Santiago Mingo sendo expulso ao receber o segundo cartão amarelo por demorar a sair de campo na hora de substituição. O jogo teve oito minutos de acréscimos, mas o Vasco não conseguiu correr atrás do placar.



Source link

Related Posts

Deixe um Comentário