Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique foi um dos primeiros jogadores a falarem durante a comemoração do título da Libertadores, neste domingo, no Centro do Rio de Janeiro. Em entrevista à FlamengoTV, o atacante rubro-negro afirmou estar muito feliz com a sua terceira conquista da competição continental e deu uma cutucada nos rivais.
— Tenho nem palavras. Momento único na vida dos flamenguistas, na minha também. Tetracampeonato e eu sou tricampeão. Muito feliz, é muito gratificante. O amor dessa nação pela gente, isso vai além de qualquer coisa. Hoje estamos retribuindo esse carinho. Todo mundo tenta, mas só o Flamengo é tetra — afirmou Bruno Henrique.
Bruno Henrique também destacou a conquista de mais uma Libertadores no estádio Monumental, em Lima, no Peru. O Flamengo já havia vencido o bicampeonato no local, e agora faturou o tetra. O atacante destacou a identificação da equipe rubro-negra com o estádio, que está marcado na história do clube.
— Lembrança muito boa. Desde de 2019. Não poderia ser diferente, ontem o Flamengo foi campeão no estádio que a gente tem uma identificação muito grande, uma história muito bonita. Mais uma vez marcado na história do Flamengo — apontou.
Ganhador da Libertadores novamente, Bruno Henrique chegou ao 16º título pelo clube — ao lado de Arrascaeta —, ampliando seu status de maior campeão com a camisa rubro-negra. O topo da lista entre os colecionadores de troféus pelo clube já havia sido alcançado no início deste ano, quando o Flamengo faturou a Supercopa do Brasil, com vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, em fevereiro.
— Às vezes eu me pergunto se tenho essa noção (de ser o maior campeão da história do Flamengo). Eu não consigo ter essa noção. Eu vivo o Flamengo intensamente, eu vivo o Flamengo intensamente — finalizou Bruno Henrique.

