Nem mesmo a mudança no clima neste domingo (28) impediu que os campo-grandenses fossem curtir o último dia do Festival do Hambúrguer de Campo Grande. Ontem, data em que foi celebrado o Dia Mundial do Hambúrguer, 15 mil lanches foram vendidos durante o evento. O evento inédito na capital reuniu, em três dias, 35 estabelecimentos, dez atrações musicais e milhares de visitantes.
“Foram três dias incríveis, superando a expectativa de público. É muito gratificando constatar que a população prestigia as ações de lazer e cultural em nossa cidade. Os empreendedores encerraram o domingo contentes com as vendas e nós, como gestores públicos, muito animados com o movimento que o local recebeu. A prefeitura tem tratado com muita responsabilidade todos os setores e no caso da cultura e gastronomia, a criatividade tem sido estratégia impulsionadora do desenvolvimento econômico aqui na Capital”, avalia a prefeita Adriane Lopes.
“Realizamos um festival lindo, que reuniu o melhor da gastronomia, música boa e o mais importante: muitas famílias. Nossa intenção é sempre proporcionar eventos diferenciados e o Festival do Hambúrguer já está no Calendário de Eventos de Campo Grande. Tudo foi planejado e organizado para oferecer à nossa população a melhor experiência possível”, afirmou Mara Bethânia Gurgel, secretária municipal de Cultura e Turismo.
“Já estivemos em muitos festivais por todo o Brasil e em nossa primeira edição aqui em Campo Grande, não ficamos devendo em nada para os eventos nacionais. Tudo isso só foi possível devido a entrega e comprometimento dos Hamburgueiros do MS e todo o apoio da Prefeitura, que não mediu esforços para a realização do festival. Ainda estamos extasiados com o sucesso”, afirmou Wesley Bugre, coordenador dos Hamburgueiros do MS.
ÚLTIMA NOITE
A última noite do festival foi marcada por muito hambúrguer e música boa. Os shows ficaram por conta dos sertanejos Max e Gabriel e o rock das bandas O Bando do Velho Jack e Muchileiros.
CIDADE DOS EVENTOS
O local onde acontece a Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, foi o espaço que recebeu a 1ª edição do Festival do Hambúrguer. O espaço, que todos os anos recebe o público para as festividades natalinas e em março foi transformado na Cidade da Páscoa, transformou-se nos últimos dias na Cidade do Hambúrguer.