Streamer americana transmite o próprio parto ao vivo para mais de 700 mil pessoas

por Assessoria de Imprensa


Uma conhecida streamer americana do Twitch decidiu fazer uma transmissão ao vivo, nesta terça-feira (7), mas dessa vez com um conteúdo diferente e inusitado: ela registrou o nascimento da própria filha em um vídeo ao vivo compartilhado com toda a internet.

Fandy, a streamer da Twitch, plataforma americana de propriedade da Amazon que permite transmissões ao vivo, é conhecida por compartilhar vídeos jogando “World of Warcraft”, “Overwatch” e “League of Legends”.

Streamer americana é conhecida por fazer transmissões ao vivo na plataforma Twitch — Foto: Reprodução / Twitch
Streamer americana é conhecida por fazer transmissões ao vivo na plataforma Twitch — Foto: Reprodução / Twitch

Diante disso, ela decidiu divulgar o nascimento da filha desta vez. Em sua conta, a americana postou: “Ei, Twitch, minha bolsa estourou, então acho que vou fazer isso ao vivo. Hora do bebê! :)”

Mais de 8 horas seguidas de transmissão

A transmissão teve duração de 8 horas e 34 minutos e mostra o pré-parto e o nascimento da garotinha. A filmagem acontece na sala de estar da casa de Fandy, com uma piscina inflável no meio, cercada por poltronas. O vídeo capturou os momentos de dor e o forte apoio que ela recebeu dos presentes. Pessoas vestidas com uniformes, que parecem ser profissionais de saúde, também são vistas nas imagens.

Ao todo, foram mais de 700 mil visualizações, e o CEO da Twitch, Dan Clancy, estava entre os espectadores. Ele, inclusive, deixou uma mensagem à usuária no chat. “Fandy. Boa sorte e parabéns. Desejo a você tudo de bom nessa jornada”, disse o executivo.

A live, finalizada pelo marido de Fandy, terminou com uma imagem da jovem segurando seu bebê Luna, e o pai da criança agradecendo a todos que acompanharam as filmagens.

Embora muitos comentários tenham apoiado a streamer, também houve quem desaprovasse a decisão.

“Caramba, tem gente transmitindo isso, é uma loucura”, comentou um usuário, enquanto outro acrescentou: “Alguém aqui tem um diploma de medicina que lhe permita exercer a profissão?”

O evento ao vivo surpreendeu vários usuários, mas não é a primeira vez que o nascimento de um bebê em tempo real é transmitido. Segundo a ABC News, há mais de 20 anos, o “Good Morning America” ​​transmitiu a chegada de seis bebês.

Na ocasião, uma das mães, Samantha Hornung, agradeceu ao programa pela oportunidade de compartilhar a ocasião com familiares que não puderam estar presentes.

“Foi realmente como compartilhar um momento de grande amor”, disse Hornung, que deu à luz a seu filho, Jackson.

Por sua vez, aqueles que testemunharam e narraram os nascimentos na época também se emocionaram, dizendo:

“Há algo mágico naquele momento, e é mágico quando o bebê chega pela primeira vez e todos veem um milagre pela primeira vez, então sim, eu fiquei emocionado, algo totalmente inesperado.”

A própria Fandy respondeu às críticas com uma publicação no X após o nascimento da filha.

“Transmiti ao vivo o nascimento do meu bebê para a minha comunidade, com a qual eu acompanhava há 10 anos. Sou muito grata por quantas pessoas se conectaram para compartilhar aquele momento especial conosco. […] Escolhi ter um parto em casa porque meu parto anterior foi em um hospital e eu não gostei da falta de autonomia que você tem sobre isso. Eu tinha um plano em vigor para o caso improvável de haver complicações no transporte para um hospital. […] Como este não será meu conteúdo diário, não se tratava de construir um novo público. Ela não foi usada para meu ganho pessoal, eu estava compartilhando algo pessoal e, ao fazer isso, estava criando uma memória que nunca esquecerei”, desabafou a influenciadora.



Source link

Related Posts

Deixe um Comentário