ROPPONGI - 970x250

“Soraya representa o equilíbrio, o respeito às pessoas e o olhar para o futuro”, diz Rodrigo Garcia, governador de São Paulo

Durante o lançamento da campanha a deputado estadual de Jorge Tadeu e à deputada federal de Sandra Tadeu, realizado na Zona Leste de São Paulo, na noite desta 5ª feira (2/9), Rodrigo Garcia (PSDB) reiterou apoio à presidenciável do União Brasil

por Assessoria de Comunicação

Rodrigo Garcia (PSDB), atual governador de São Paulo e candidato à reeleição para o Palácio dos Bandeirantes, reafirmou seu apoio à candidata à Presidência da República pelo União Brasil, a senadora e advogada Soraya Thronicke, na noite desta 5ª feira (1º/9). O encontro dos políticos se deu no lançamento da campanha a deputado estadual de Jorge Tadeu (União Brasil) e à deputada federal de Sandra Tadeu (União Brasil), no bairro de Itaquera, região da Zona Leste de São Paulo-SP.

“Tenho certeza que a Soraya representa o que a gente quer, que é o equilíbrio, que é o respeito às pessoas e o olhar para o futuro. A Soraya merece todo o reconhecimento da população de São Paulo. Muito obrigado por estar aqui ao nosso lado”, compartilhou o tucano.

Na oportunidade, a postulante ao Palácio do Alvorada discursou para as milhares de pessoas que lotaram a quadra da tradicional escola de samba Leandro de Itaquera. Após finalizar sua fala, Soraya desceu do palco das autoridades e fez questão de cumprimentar o público e fazer corpo a corpo. Em ato peculiar de demonstração de respeito, a candidata beijou o Pavilhão da agremiação:

“Está na hora de o Brasil sair do atoleiro. Nós temos propostas para isso acontecer. A solução está na Economia. Quando a Economia vai bem, tudo vai bem! Nós temos a proposta do ‘Imposto Único’. Vamos substituir 11 tributos por um imposto só. O Brasil vai crescer e o grande beneficiado será o povo brasileiro, com uma inflação mais baixa e com maior poder de compra. Vai sobrar dinheiro no bolso do cidadão”.

O evento realizado ontem contou com a presença de outros importantes nomes da Política de São Paulo. Além do governador Rodrigo Garcia, estiveram presentes o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e o ex-secretário-chefe da Casa Civil do Estado, ex-secretário municipal de Saúde, e candidato ao Senado, Edson Aparecido (MDB).

Related Posts

Deixe um Comentário