ROPPONGI - 970x250

Skank encerra carreira com um show histórico no Mineirão

Banda mineira circulou pelos quatro cantos do Brasil, com ingressos esgotados por todas as capitais

por Vinicius Bracht

Para encerrar um glorioso ciclo de 30 anos, com 5 milhões de discos vendidos, 3,2 milhões de ouvintes mensais, turnês em 14 países e hits, Skank voltou ao Mineirão neste domingo (26) para o último show da carreira.

A “Turnê de Despedida”, retomada após a pandemia, circulou pelos quatro cantos do Brasil, com ingressos esgotados por todas as capitais. E esta foi a última oportunidade de assistir a banda completa tocando seus clássicos num mesmo palco. A banda passou por Campo Grande em dezembro de 2022 e arrastou uma legião de fãs para o Bosque dos Ipês.

No sábado, a banda recebeu uma linda homenagem de vários amigos cantores no programa Altas Horas da Rede Globo. Vários artistas presentes homenagearam os mineiros cantando seus maiores sucessos. AnaVitória, Paula Fernandes, Jão, foram alguns dos convidados para embelezar o programa.

A banda se apresentou pela última vez neste domingo (26), às 19h, no Estádio Mineirão, na região da Pampulha, na capital mineira. Os fãs chegaram a partir das 15h, hora que os portões abriram. O show foi registrado para um futuro lançamento audiovisual. O público presente ultrapassou os 50 mil.

Donos de hits como “Vou Deixar”, “É uma Partida de Futebol” e “Vamos Fugir”, a banda anunciou a separação devido a desejos individuais de experimentar novos caminhos musicais e pessoais. “Sem brigas, sem decadência, sem barracos públicos e sem descartar a possibilidade de reuniões futuras. Pontuais? Comemorativas? Definitivas? Só o tempo dirá. Por hora, é melhor aproveitar a “Turnê de Despedida” como se não houvesse amanhã”, conta a assessoria da banda, em nota.

Related Posts

Deixe um Comentário