ROPPONGI - 970x250

Sindoley Morais reforça campanha na Capital visitando 18 bairros em uma semana

Candidato a deputado federal pelo União Brasil, o advogado e empresário apresentou as propostas para os eleitores

por Assessoria de Comunicação

Na última semana, o advogado e empresário Sindoley Morais, candidato a deputado federal pelo União Brasil com o número 4444, percorreu os bairros Moreninha 1, Moreninha 2, Moreninha 3, Jardim Leblon, Coophamat, Vila Jaci, Vila Nasser, Coophavilla 2, Jardim Aero rancho, Tijuca, Tiradentes, Parati, Guanandi, Maria Aparecida Pedrossian, Portal Caiobá, Vila Bandeirantes, São Jorge da Lagoa e Nova Lima para reforçar a campanha em Campo Grande (MS). Nos 18 bairros, ele conversou com moradores, empresários e vendedores ambulantes para apresentar suas principais propostas para o desenvolvimento da Capital e dos municípios do interior do Estado.

“Foi uma satisfação ser tão bem recebido pelos moradores e empresários locais, tanto os formais, quanto os informais. A boa receptividade das pessoas demonstra que minha campanha está na rota certa, pois, apesar de ser morador de Paranaíba (MS) e ter raízes em Dourados (MS), considero Campo Grande a minha segunda casa no Estado. Tenho um carinho especial pela Cidade Morena e, na Câmara dos Deputados, vou trabalhar para destinar mais recursos para a saúde pública, segurança pública e educação”, declarou Sindoley Morais.

O candidato a deputado federal reforçou que desde o início oficial da campanha tem apresentado suas propostas para as áreas de saúde, educação, segurança pública, infraestrutura e, principalmente, geração de emprego para a população sul-mato-grossense. “No próximo dia 2 de outubro, tenho certeza que vou conseguir os votos necessários para ser um dos oito eleitos para representar Mato Grosso do Sul na Câmara dos Deputados a partir de 2023”, finalizou.

Related Posts

Deixe um Comentário