ROPPONGI - 970x250

Sindoley Morais percorre mais 6 cidades do interior do Estado em três dias

Candidato a deputado federal pelo União Brasil, o advogado e empresário participou de bandeiradas, caminhadas e reuniões políticas

por Assessoria de Comunicação

De quinta-feira (22/09) a sábado (24/09), o advogado e empresário Sindoley Morais, candidato a deputado federal pelo União Brasil com o número 4444, percorreu as cidades de Anaurilândia, Santa Rita do Rio Pardo, Bataguassu, Fátima do Sul, Vicentina e Dourados para apresentar suas propostas e pedir apoio dos eleitores nesta reta final da campanha eleitoral. Nessas seis cidades do interior de Mato Grosso do Sul, ele fez bandeiradas nas principais ruas, participou de caminhadas pelo comércio e realizou reuniões políticas com as lideranças locais.

“Graças a Deus, minha semana foi muito movimentada e com o apoio de muitas pessoas. Participei de reuniões e de diversos encontros para falar sobre o que realmente é importante: o interesse da população das cidades de Anaurilândia, Santa Rita do Rio Pardo, Bataguassu, Fátima do Sul, Vicentina e Dourados. Muito obrigado meu Mato Grosso do Sul, vamos juntos trazer renovação com credibilidade para nosso Estado”, declarou Sindoley Morais, completando que a “maratona” pelo interior serviu para detalhar melhor suas propostas aos eleitores.

Em Anaurilândia, Santa Rita do Rio Pardo, Bataguassu, Fátima do Sul e Vicentina, o candidato participou de bandeiradas e visitou as feiras, além de promover caminhadas pelo centro dessas cinco cidades para falar com as pessoas e com os empresários. Em Dourados, além de visitar a principal feira da cidade e participar da tradicional marcha do município, também percorreu o comércio e prestigiou uma reunião política no Ginásio Douradão promovida pelo candidato a senador pelo União Brasil, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Related Posts

Deixe um Comentário