ROPPONGI - 970x250

Sindoley Morais e Rose Modesto reúnem mais de 120 pessoas em encontro na Capital

Candidatos a deputado federal e a governadora, ambos apresentaram suas propostas para os moradores dos bairros Jardim Leblon e Guanandi

por Assessoria de Comunicação

Com a presença da candidata a governadora pelo União Brasil, deputada federal Rose Modesto, o advogado e empresário Sindoley Morais, candidato a deputado federal pelo União Brasil com o número 4444, realizou, na noite desta quinta-feira (22/09), uma reunião política com mais de 120 moradores dos bairros Jardim Leblon e Guanandi, em Campo Grande (MS), para apresentar suas propostas. Na oportunidade, Rose Modesto e Sindoley Morais falaram da importância de os eleitores escolherem bem os seus candidatos para ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

Segundo Sindoley Morais, o ato político serviu para detalhar melhor suas propostas para os eleitores de Campo Grande, que ainda não tinham participado de nenhuma reunião com ele. “Com a Rose ao meu lado, foi possível apresentar nossas ideias e ouvir os anseios dos eleitores nesta reta final da campanha eleitoral. Foi mais uma reunião muito importante e serviu para que pudéssemos debater sobre o que a população mais espera da classe política”, afirmou.

Já Rose Modesto falou sobre suas propostas para as áreas da saúde, educação, segurança pública e economia, principalmente, para a geração de mais empregos em Mato Grosso do Sul. “Expliquei para as pessoas que minha proposta principal é cuidar das pessoas e, para isso, vamos investir mais na saúde. Também quero ajudar as pessoas a empreenderem para que possam criar o próprio negócio, pois vamos criar uma linha de crédito no valor de R$ 30 mil que poderá ser quitada depois de dois anos de operação do empreendimento”, explicou a candidata a governadora.

Related Posts

Deixe um Comentário