ROPPONGI - 970x250

Sindoley mantém liderança em pesquisa e deve ser eleito deputado federal pelo União

O Instituto Ranking coloca o advogado como o único candidato do partido com chances reais de conquistar uma das 8 vagas na Câmara dos Deputados

por Assessoria de Comunicação

O Instituto Ranking Brasil divulgou nesta sexta-feira (30/10) a última pesquisa antes das eleições deste domingo (02/10) e o advogado e empresário Sindoley Morais, candidato a deputado federal pelo União Brasil com o número 4444, mantém a lidera para ocupar uma das oito cadeiras da Câmara dos Deputados dentro da legenda. De acordo com a análise do Instituto, o União Brasil tem chance de fazer um deputado federal e o 1º colocado dentro da legenda continua sendo Sindoley Moraes, que está com 1,30% das intenções de votos dos eleitores em Mato Grosso do Sul.

Na avaliação do candidato a deputado federal, esse crescimento às vésperas do pleito deste domingo reforça que o eleitor sul-mato-grossense não está mais indeciso e já escolheu seu representante na Câmara Federal. “Estou muito agradecido com essa demonstração de carinho dos eleitores para com a minha candidatura. Graças a Deus consegui passar para a população do meu Estado e para os moradores da minha querida Paranaíba as minhas propostas para o desenvolvimento econômico e social dessa terra cheia de riquezas naturais. Espero sinceramente que essa pesquisa seja o retrato fiel das urnas e que no início da noite de domingo possa estar entre oito candidatos eleitos”, ressaltou.

O Instituto Ranking Brasil entrevistou três mil pessoas, em 30 municípios do Mato Grosso do Sul, por setores censitários do IBGE de 2010, entre os dias 28 e 30 de setembro de 2022. A pesquisa foi executada e registrada com os números MS-07224/2022, no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), e BR-09034/2022, no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sendo que a margem de erro máxima estimada é de 1,8 pontos percentuais, para mais ou para menos, enquanto o intervalo de confiança é de 95%.

Related Posts

Deixe um Comentário