ROPPONGI - 970x250

Rose Modesto deixa o União Brasil e anuncia apoio a Renan Contar

'Após consultar minha base política, tomei a decisão de deixar o União Brasil por conta do desrespeito', disse a deputada

por Roberta Cáceres
A deputada federal, Rose Modesto, que encerra o mandato no dia 31 de dezembro, anunciou em nota oficial, que está deixando o União Brasil e declarou oficialmente apoio ao candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Renan Contar (PRTB) no segundo turno da eleição.

“Após consultar minha base política, tomei a decisão de deixar o União Brasil por conta do desrespeito, da falta de diálogo e do descumprimento de compromissos firmados pela direção do partido com candidatos a deputado estadual e deputado federal de nossa chapa durante a campanha. Esse fato, inclusive, inviabilizou projetos de vários correligionários que tinham chances reais de serem eleitos, mas, por esse motivo, não conseguiram alcançar seus objetivos”, afirmou em nota.

A ex-candidata ao governo disse que quem mais se alinha à visão dela de mudança é o projeto do candidato capitão Contar. “Teremos nossas principais propostas incorporadas ao seu plano de governo, que vão ao encontro das pautas que defendi minha vida toda, como o combate à pobreza, o enfrentamento da violência contra a mulher, a valorização dos servidores, a equidade salarial para professores temporários, o fim da fila na saúde, entre outras”.

Rose Modesto ainda agradeceu os votos que recebeu no primeiro turno da eleição, quando terminou em quarto lugar. “Agradeço, também, aos mais de 178 mil eleitores que confiaram em mim e apoiaram as ideias do projeto que apresentamos para o governo de Mato Grosso do Sul durante o primeiro turno do processo eleitoral.

Related Posts

Deixe um Comentário