ROPPONGI - 970x250

Rhiad deve ser eleito deputado estadual pelo União Brasil, aponta pesquisa

O advogado está entre os três parlamentares que a legenda deve eleger, tendo 0,90% da preferência do eleitorado sul-mato-grossense

por Assessoria de Comunicação

Em mais uma pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil em Mato Grosso do Sul, o advogado Rhiad Abdulahad, candidato a deputado estadual pelo União Brasil com o número 44333, aparece como um dos três nomes que a legenda deve eleger para a Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. De acordo com a análise do próprio Instituto, o União Brasil deve ocupar entre duas e três cadeiras das 24 disponíveis na Casa de Leis e Rhiad está com 0,90% da preferência do eleitorado estadual, ou seja, o 2º melhor dentro da legenda.

Na avaliação do candidato, o resultado da pesquisa comprova, mais uma vez, que sua campanha eleitoral está conseguindo convencer os eleitores de Mato Grosso do Sul de que a Assembleia Legislativa precisa de renovação. “Ao receber o resultado da pesquisa, fiquei muito satisfeito de verificar que o meu nome está entre os prováveis eleitos no próximo dia 2 de outubro. Ao longo dos últimos meses, tenho feito uma campanha propositiva, apresentando minhas propostas para as áreas de saúde, educação, segurança pública e empreendedorismo. Quero ser a renovação, mas com responsabilidade”, declarou.

O Instituto Ranking Brasil entrevistou três mil pessoas, em 30 municípios do Mato Grosso do Sul, por setores censitários do IBGE de 2010, entre os dias 17 e 21 de setembro de 2022. A pesquisa foi executada e registrada com os números MS-01137/2022, no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), e BR-03620/2022, no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sendo que a margem de erro máxima estimada é de 1,8 pontos percentuais, para mais ou para menos, enquanto o intervalo de confiança é de 95%.

Related Posts

Deixe um Comentário