ROPPONGI - 970x250

Pesquisa mostra que Sindoley Morais lidera corrida para deputado federal no União Brasil

O Instituto Ranking coloca o advogado como o único candidato do partido com chances reais de conquistar uma das 8 vagas na Câmara dos Deputados

por Assessoria de Comunicação

Pesquisa do Instituto Ranking Brasil divulgada nesta quinta-feira (22/09) mostra que o advogado e empresário Sindoley Morais, candidato a deputado federal pelo União Brasil com o número 4444, lidera a corrida dentro da legenda para ocupar uma das oito cadeias da Câmara dos Deputados. Uma análise feita pelo próprio Instituto aponta que o União Brasil tem chance de fazer um deputado federal e o 1º colocado dentro da legenda é Sindoley Moraes, que está com 1,10% das intenções de votos dos eleitores em Mato Grosso do Sul.

Segundo o candidato, a pesquisa é um reflexo da vontade dos eleitores sul-mato-grossenses, que já estão cansados de votar nos mesmos nomes para a Câmara dos Deputados. “A minha candidatura representa o anseio popular por mudança. Filho de sitiantes de Paranaíba, sempre trabalhei duro em toda a minha vida, fazendo de tudo um pouco até me decidir entrar na política quando estava em Dourados. Essa pesquisa dá o fôlego que eu precisava para essa reta final da campanha eleitoral e, com fé em Deus, vou conseguir estar entre os eleitos no próximo dia 2 de outubro”, projetou.

O Instituto Ranking Brasil entrevistou três mil pessoas, em 30 municípios do Mato Grosso do Sul, por setores censitários do IBGE de 2010, entre os dias 17 e 21 de setembro de 2022. A pesquisa foi executada e registrada com os números MS-01137/2022, no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), e BR-03620/2022, no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sendo que a margem de erro máxima estimada é de 1,8 pontos percentuais, para mais ou para menos, enquanto o intervalo de confiança é de 95%.

Related Posts

Deixe um Comentário