ROPPONGI - 970x250

Pesquisa coloca David Vincensi como candidato eleito a deputado estadual pelo União Brasil

De acordo com o Instituto Ranking, o União Brasil deve conquistar três das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa e uma delas será do empresário rural

por Assessoria de Comunicação

Com cinco dias para a eleição para deputado estadual, o empresário rural David Vincensi, candidato pelo União Brasil com o número 44022, está virtualmente eleito pelo partido, conforme pesquisa divulgada nesta terça-feira (27/09) pelo Instituto Ranking Brasil. De acordo com o Instituto, o União Brasil deve ocupar três cadeiras das 24 da Assembleia Legislativa e David Vincensi tem 1% da preferência do eleitorado, ficando em 3º lugar dentro da legenda, garantindo, dessa forma, a terceira vaga.

“Só tenho a agradecer aos eleitores de Mato Grosso do Sul, principalmente aos de Rio Brilhante, que estão nessa campanha para eleger o primeiro deputado estadual do município. Também quero deixar o meu agradecimento aos produtores rurais do Estado, pois pretendo ser o representante do agronegócio na Assembleia Legislativa, afinal sou produtor de milho e soja, além de criador de suínos e produtor de leite. Acredito que a industrialização da nossa produção agropecuária vai ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, criando mais emprego e gerando renda para a população”, afirmou.

O Instituto Ranking Brasil entrevistou três mil pessoas, em 30 municípios do Mato Grosso do Sul, por setores censitários do IBGE de 2010, entre os dias 23 e 26 de setembro de 2022. A pesquisa foi executada e registrada com os números MS-00892/2022, no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), e BR-01779/2022, no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sendo que a margem de erro máxima estimada é de 1,8 pontos percentuais, para mais ou para menos, enquanto o intervalo de confiança é de 95%.

Related Posts

Deixe um Comentário