Campo Grande está prestes a receber um dos maiores shows de rock do anos 80. Nada mais, nada menos do que a banda britânica Dire Straits se apresentará por aqui no dia 13 de maio, no Ginásio Guanandizão. A banda é dona dos sucessos “Money for Nothing” e “Sultans of Swing”.
O evento, que faz parte de uma turnê de 10 shows no Brasil, tem gerado muita expectativa entre os fãs da banda. E com razão! Dire Straits Legacy, grupo formado por membros da formação original da banda, promete uma apresentação única e inesquecível para o público campo-grandense.
Para aqueles que ainda têm dúvidas sobre a autenticidade do show, o ex-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Gustavo de Arruda Castelo, conhecido como Cegonha, tranquiliza: “Tem gente achando que é cover, mas não é”. O produtor, que retornou ao mercado de eventos culturais após longa permanência no serviço público, celebra a vinda da banda e afirma que “a expectativa pelo show é grande, nossa Capital merece receber grandes shows”.
O Dire Straits Legacy é formado por músicos que participaram, em algum momento, da trajetória do Dire Straits, como Alan Clark (teclados), Danny Cummings (percussão), Mel Collins (saxofone), Trevor Horn (baixo), Steve Ferrone (bateria), Marco Caviglia (voz e guitarra) e Primiano Dibiase (teclados). Juntos, eles trazem um repertório de dar água na boca, com os maiores sucessos da banda, além de canções como “Romeo and Juliet” e “Tunnel of Love”.