A Parada LGBTQIAPN+ de Campo Grande (MS) promete ser um evento recheado de atrações regionais. Com o tema “Discurso de ódio não é liberdade de expressão! Eu exijo respeito!”, a parada acontecerá no dia 22 de Julho, um sábado, a partir do meio-dia, na Praça do Rádio Clube.
A cantora Linn da Quebrada será uma das grandes atrações da parada e fará sua estreia na Capital. Além dela, artistas locais e regionais também se apresentarão durante o evento, que tem como objetivo celebrar a diversidade e lutar pelos direitos e respeito da comunidade LGBTQIAPN+.
A Parada é organizada pela Associação de Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul (ATTMS), com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande e do Governo do Estado. O evento é aberto a toda população, e espera-se que seja um dia de união e inclusão.
Dentre as várias atrações confirmadas estão o Crew Drag CG, Hands Up MS, Narciso, Abhnerrr, Lauanda Dumor, Gaga Funkeira, Karla Mela, Miss Violence, Lady Afroo, Baiflufaga, Fábio Jara, Depieri b2b Deumatch, Nuala Lobo, Gustavo Freitas, Beca e Gaia Arte, Deh Leão, Ricke, Ruschel, HEllen KAdory, Thysmmy Kyssmmy, Yasmin Fontes, Anastadence, Luna Negra Cia de Dança, Imperatriz Yara, Duo R(Existência), Kiara Kido, Georgia: O Anjo Azul, Silveira, Bredavi, Sarah Rodrigues, Bela Mortis, Manuzera, Allan Gabriel, Voguelicious, New Dance Docer, e Bateria G.R.E.S Deixa Falar. A diversidade de estilos e expressões artísticas promete animar e entreter o público presente.
O evento terá início ao meio-dia e seguirá até as 22h, na Praça do Rádio. Após o encerramento oficial, diversas casas noturnas da região realizarão festas pós-parada, proporcionando uma continuidade da celebração e a oportunidade de prolongar a diversão.
Portanto, é hora de se organizar e celebrar a diversidade na Parada LGBTQIAPN+ de Campo Grande. Compareça ao evento e faça parte dessa luta por respeito e igualdade.