ROPPONGI - 970x250

O Boticário e Disney se unem para celebração do Dia das Crianças com coleção inspirada em personagens marcantes

por Vinicius Bracht

Neste Dia das Crianças, O Boticário e a Disney uniram forças para trazer à tona memórias afetivas e personagens clássicos que marcaram gerações, sob o lema “Da criança que você foi, para a criança que você ama”. A campanha de lançamento, desenvolvida pela AlmapBBDO, destaca as características dos personagens, ressaltando seus valores como incentivo às crianças. Nos filmes produzidos para a campanha, com direção da CINE, as marcas exploram frases icônicas e inesquecíveis da Disney.

“Acreditamos que a parceria funciona efetivamente quando envolve as marcas certas, no momento oportuno. No caso da Disney, não somente aproveitamos o momento de celebração dos 100 anos da marca, como também resgatamos memórias especiais e afetivas para o público que cresceu com esses personagens e deseja presentear suas crianças na data. Para o Boticário, é uma oportunidade de criar conexão genuína e se aproximar da próxima geração de amantes da marca”, comenta Camila Arruda, diretora de categorias growth do Grupo Boticário.

Nessa parceria, personagens como Tiana, Mulan, Sininho, Winnie The Pooh, Simba, Nemo, Woody e Stitch serviram de inspiração para a criação de produtos especiais, que serão perfeitos para presentear no dia 12 de outubro. Com essa coleção, O Boticário e Disney esperam proporcionar momentos de magia e encantamento para crianças e adultos, conectando gerações através da nostalgia e do amor pelos personagens que se tornaram parte do imaginário de muitos.

Related Posts

Deixe um Comentário