“Aos 24 anos, já sonhei com a Sasha. Sonhei que ia ter uma menina do signo de Leão. Depois, mais à frente, sonhei com ela com esse jeitinho. A cor do cabelo, a cor dos olhos. Diziam que ela ia ser loira e eu dizia que não. Sonhei do jeito que ela é”, declarou a apresentadora. Informações foram publicadas pelo Gshow.
Ela revelou ainda que, à época da gestação, teve medo de sofrer algum problema no parto devido às pressões do “relógio biológico. “Começou a me dar um medo grande por uma série de motivos, células envelhecendo, de dar problema no parto”, contou.
“O relógio começou a bater. Encontrei o pai da Sasha, que disse que só queria ter filha se casasse, e casar me dá coceira. Fui para Pasadena, nos Estados Unidos, para saber como seria ter um filho com inseminação artificial. Veio o pai da Sasha, perguntou se eu tinha certeza de fazer isso. A gente sempre transava com camisinha e a primeira vez que transamos sem camisinha, eu engravidei”, relembrou Xuxa.
A aniversariante do mês ainda completou que há uma vida antes e depois da chegada de Sasha. “O amor muda por completo teu pensamento. ‘Agora não posso errar, sou mãe’. […] Ela é meu orgulho e é do jeito que sempre sonhei, sem tirar nem por. Sem dúvida, é o amor das minhas vidas”.
Plateia
Na plateia, pessoas que têm a Xuxa como inspiração, motivação e referência, além dos convidados de todos os sábados, mas todos fãs da Rainha dos Baixinhos.
O ator Silvero Pereira foi aplaudido em pé, chorou e se emocionou ao falar do preconceito que sofreu na infância: ‘Sempre fui uma criança viada’.
“Sempre fui uma criança viada, desde pequeninho. E como criança viada no interior do Ceará, a TV era onde eu via o mundo”, começou ele.
Ele disse que, assim como muitos, também usava uma toalha na cabeça e dançava imitando as paquitas. Foi durante uma dessas “performances” em casa que um grupo de crianças o flagrou e, no dia seguinte, o apelido de paquita já estava circulando na escola:
“Isso era uma dor, porque revelaram algo que era para estar escondido!”
Chorando após terminar o seu depoimento, ele foi aplaudido de pé pela plateia do “Altas Horas” e ganhou um abraço apertado da eterna rainha dos baixinhos.
Nos bastidores, após as gravações do programa especial, Silvero realizou um sonho de infância: ele foi coroado como paquita pela própria Xuxa. Nas redes sociais, ele posou ao lado da rainha com o icônico chapéu e comemorou na legenda:
“É oficial: me tornei paquita. E, embora eu tenha esse título desde pequeno, desta vez foi a rainha Xuxa quem me consagrou”.
As apresentações ficaram por conta de Glória Groove, Wanessa Camargo, Daniel, Lexa, Tiago Abravanel , Silvero Pereira, Jeniffer Nascimento, Fabiana Karla , Malu Rodrigues, Erika Januza e Junno Andrade também cantaram músicas da Xuxa no especial.
Completaram o time de convidados, que contaram a importância de Xuxa em suas vidas, algumas ex-paquitas, como Tatiana Maranhão, Andrezza Cruz, Juliana Baroni e Andréia Veiga. Adriana Bombom; Carol Marra, Klebber Toledo, Luiza Brunet , Tati Machado e a filha de Xuxa, Sasha Meneghel, também marca presença.