O fundo imobiliário do Opportunity vendeu 80% dos “estúdios” no lançamento de um residencial de R$ 80 milhões na quadra da praia de Ipanema, Zona Sul do Rio. O desempenho indica apetite ainda aquecido do público investidor — que compra esses imóveis com foco, sobretudo, em locação de curta temporada — a despeito dos juros mais elevados em quase duas décadas.
Localizado na Rua Paul Redfern, o projeto terá 39 unidades e será o nono da coleção Be.in.Rio, criada pela gestora para concentrar empreendimentos focados em estúdios — sendo o sexto só em Ipanema, um dos bairros mais valorizados (e turísticos) do país.
De acordo com Marcelo Naidich, gestor do Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário, com o novo projeto, o selo de “estúdios” tem a meta de alcançar R$ 653 milhões no total desde 2024, quando foi criado. Já foram 355 unidades vendidas.
— A proposta é desenvolver projetos que traduzam o estilo de vida carioca, seja para morar ou para investir. E o bairro de Ipanema representa bem esse conceito — conta o executivo.

