Noite com muito glamour, respeito e casa cheia marcaram mais um edição dos concursos Miss Trans Travesti e Miss Trans Travesti Plus Size ontem à noite, no auditório da FETEMS ( Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul).
O público compareceu em peso e abrilhantou ainda mais o evento organizado por Cris Stefanny, coordenadora LGBTqia+ da SDHU. “Essa noite é especial. Só tenho a agradecer o apoio de todos os presentes e da comunidade em si”, reforça.
A mesa de jurados composta por personalidades da cidade teve um árduo trabalho para escolher quem representaria o Estado nas categorias Miss Trans Travesti e Miss Trans Travesti Plus Size. “A diversidade estava estampada entre as candidatas. Belezas impactantes e particulares. Foi muito difícil escolher”, comenta o jornalista e autor dessa reportagem, Vinicius Bracht – integrante do júri.
Durante o evento, apresentações culturais com artistas LGBTQIA+ abrilhantaram ainda mais a noite, pois no palco, shows para ninguém colocar defeito. A inclusão entre as candidatas marcou a edição de 2022.
Apresentado por Paulinha Martinelli, que teve seu lugar de fala e fez um discurso emocionante, veio de Três Lagoas e lembrou que “no palco esta noite não teve ostentação. Teve essência”. Ela que foi miss Trans Travesti em 2013 e hoje realiza diversos trabalhos voluntários.
À organização, parabéns! Implacável o momento de fala de todos.
Finalistas
Na categoria Miss Trans Travesti Plus Size MS 2022, o terceiro lugar ficou com Sabrina Mel de Anastácio; o segundo, com Samantha Terena, de Aquidauana e o primeiro lugar para Nicolly Motta, representante de Campo Grande.
Já na categoria Miss Trans Travesti MS 2022, a terceira colocada foi Daniele Morato, de Aquidauana; a segunda, Melissa Rodrigues, de Dourados e em primeiro lugar, a bela Mirella Ovelar, representante de Porto Murtinho. Mirella usou um lindo vestido de gala feito pela empresária e amiga da AL.SO Catiuscia Souza, da loja Anel de Noivas.