ROPPONGI - 970x250

Marilene Weiller

Jornalista, Designer de Joias, Artesã e Fundadora do Diamond Woman BR

por Vinicius Bracht

Marilene Weiller nasceu e se criou dentro dos cinemas, pois o pai possuía várias salas em diversas cidades do Mato Grosso, foi quando construiu um aqui em Campo Grande/MS.

Marilene atuou em um escritório onde fazia relações públicas. Com isso, decidiu cursar jornalismo, onde mais tarde trabalhou no Jornal da Manhã e depois na Revista Destaque, contribuindo com o Colunismo Social.

Anos depois, casou-se e tornou-se mãe de três filhos homens e avó de um netinho. Marilene  precisou deixar o jornal de lado, mas continuou escrevendo para a Revista Destaque por anos ainda.

Com o passar do tempo, fez cursos de designer de joias e trabalha com isso até hoje. Depois veio o artesanato.

“Eu faço artesanato em tudo que você possa imaginar. Eu gosto muito, mas o meu forte são as joias e peças e goldplaquet, prata italiana que há 35 anos trabalho e também tenho a joia Turca, que eu amo”.

Há quatro anos, Marilene participou de um grupo na cidade onde ficou por três anos. Saiu em maio de 2022 e montou outro, o Diamond Woman, formado por mulheres empresárias onde trocam e divulgam o trabalho via WhatsApp e Instagram.

Contatos:

Instagram: @marileneweiller / @diamondwomanbr

WhatsApp: (67) 99116-2442

Related Posts

Deixe um Comentário