ROPPONGI - 970x250

Lojistas do Shopping Bosque dos Ipês aderem ao Dia Livre de Impostos

Confira lista de lojas e restaurantes que participam do movimento no dia 25

por Vinicius Bracht

Na próxima quinta, 25 de maio, acontece em todo o Brasil o Dia Livre de Impostos. Nessa data, empresas de diversos setores aderem à campanha, oferecendo produtos e serviços com descontos equivalentes aos impostos que normalmente seriam pagos. O objetivo é conscientizar a população sobre a alta carga tributária do país e seus impactos nos consumidores.

Em Campo Grande, lojistas do Shopping Bosque dos Ipês decidiram aderir ao movimento, praticando preços especiais, sem cobrança dos impostos, em produtos selecionados. Participam as lojas Anita Shoes, Joquempô, Trilogia Nerd, Polo Wear, Toni Toys, Constance, Santa Bellezzinha, O Boticário, Saraiva, ¼ Colchões e Enxovais, Casas Bahia, Stilo A, Baummer Semijoias e Probel. Na Praça de Alimentação, aderiram ao movimento a Spoleto e o Bob’s.

Para a vendedora Gabryella dos Santos, da Baummer, iniciativas como essa podem ser bastante didáticas aos consumidores. “Acho importante a conscientização do cliente no valor da carga tributária que ele paga por cada produto. Se ela fosse menor, o poder aquisitivo dele seria maior e ele poderia adquirir mais itens”, acredita. A gerente de vendas do Boticário concorda com a colega e completa: “Muitas vezes o cliente final reclama do valor, mas não sabe quanta tributação há em cima dele. Esse dia é uma ótima oportunidade para conscientizar a sociedade”, pontua.

Lorena Mabel, proprietária da loja de calçados e acessórios Constance, afirma que mais do que conscientizar a população sobre a alta carga tributária e burocracia no nosso país, o dia pode ser uma oportunidade para os lojistas e para os clientes. “Pode ser a oportunidade de compra daquele item de desejo com um preço especial”, lembra.

O Bosque dos Ipês também preparou surpresas especiais para os clientes que forem ao shopping aproveitar o Dia Livre de Impostos. Durante todo o dia 25, o estacionamento operará com a tarifa única de R$ 5,00.

Além disso, as compras realizadas neste dia, gerarão quatro vezes mais cupons para os clientes que participarem da “Campanha O Bosque dos Namorados” para concorrer a um par de ingressos para o Show do cantor Daniel no dia 12/06, no setor Adoro Amar Você.

O Dia Livre de Impostos é uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL MS) e conta com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Energisa.

O Shopping Bosque dos Ipês fica na avenida Cônsul Assaf Trad, 4796, e funciona de segunda a sábado das 11 às 22 horas, e aos domingos das 11 às 20 horas.

Related Posts

Deixe um Comentário