ROPPONGI - 970x250

“Lá no meu estado tem mulher que vira onça. Eu sou uma delas”, diz Soraya Thronicke ao defender jornalista em debate

Também participaram do debate Simone Tebet, Bolsonaro, Lula, Ciro Gomes e Felipe D’Ávila

by Roberta Cáceres

A senadora por Mato Grosso do Sul e candidata à presidência da República Soraya Thronicke (União Brasil) disse que “vira onça” ao defender a jornalista Vera Magalhães, durante o primeiro debate dos candidatos a presidente, na noite do domingo (28), promovido pelo UOL, Folha de S.Paulo, Band e TV Cultura.

Ao comentar uma pergunta sobre vacinação, o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou todo seu tempo para desqualificar a jornalista, citando que ela deve dormir pensando nele. “Vera, acho que você dorme pensando em mim, você tem alguma paixão por mim”, disse o presidente.

Foi então que Soraya não se intimidou e defendeu a jornalista. “Lá no meu estado tem mulher que vira onça. Eu sou uma delas. Eu não aceito esse tipo de comportamento e xingamento”, falou Soraya, em analogia a novela Pantanal, em que se passa em Mato Grosso do Sul, tendo como uma das principais personagens, Juma Marruá, que vira onça.

“Eu sou muito tranquila. Só que, quando eu vejo o que aconteceu agora com a Vera [Magalhães], eu fico extremamente chateada. Quando homens são tchutchucas com outros homens, mas vem para cima da gente sendo tigrão, eu fico extremamente incomodada. Aí eu fico brava sim”, declarou a candidata do União Brasil.

Também participaram do debate a senadora de MS e candidata Simone Tebet (MDB), Lula (PT), Ciro Gomes (PDT) e Felipe D’Ávila (Novo).

Related Posts

Leave a Comment