Depois de Gustavo anunciar em suas redes sociais que chegou ao fim o relacionamento que iniciou com Key Alves dentro do BBB 23, a jogadora de vôlei também se pronunciou. A atleta reforçou que foi uma decisão unilateral, que não era sua vontade e que, na verdade, os dois nem chegaram a tentar ficar juntos.
“Primeiro a morte do meu avô enquanto eu estava confinada, depois a lesão gravíssima da minha irmã, e agora um término. Essa é a minha vida exposta em 2 meses para o mundo todo. Eu sempre tive que ser forte porque nada foi fácil e nada conquistei de olhos fechados. Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei… Hoje mais do que nunca tenho que ser forte.”
“Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste.”
Acreditei sozinha’
Assim como já havia dito que manteria seus fãs informados sobre o que aconteceria com o futuro do casal, a jogadora pediu desculpa a eles e agradeceu o carinho que sempre tiveram.
“Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram. É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o bbb, e aqui sim mostramos quem realmente somos. Sinto muito pelos nossos fãs clubes, que sempre nos acolheram como casal com tanto amor e carinho. Isso não tem preço e será eterno na minha vida e enquanto a ele que seja feliz. Deus permitiu que fosse assim, então que assim seja… Seguirei forte como eu sempre fui. Obrigada a todos Guskey, amo vocês.”
Mais cedo, a assessoria da atleta fez questão de reforçar que a ex-sister não está bem, e que a decisão teve iniciativa do fazendeiro.