A estreia da “Pipoca da Ivete”, atração de auditório desenhada para Ivete Sangalo, superou a audiência do episódio final do “The Voice”.
Pela pesquisa prévia da Kantar Ibope Media, o programa da cantora cravou 11,7 pontos em São Paulo, contra 7,1 do SBT. Semana passada, o talent show musical disse adeus ao público com média inferior a 11 pontos.
O desempenho de Ivete Sangalo é animador, já que o SBT concentra, das 14h20 às 15h50, boa parte do público, graças ao “Domingo Legal”, que está há 29 anos no ar.
Promessa
Ivete Sangalo prometeu e cumpriu! A apresentadora já tinha avisado ao público que as tardes de domingo seriam mais divertidas a partir da estreia do Pipoca da Ivete e não é que ela tinha razão. Os internautas deram muita risada com a cantora e Tadeu Schmidt durante o quadro das famílias. O apresentador do BBB ficou tão empolgado com a brincadeira que esqueceu o nome do seu ator preferido, acredita?
Opiniões divididas
Entre os telespectadores, o novo dominical da Globo dividiu opiniões. Enquanto alguns elogiaram, outros criticaram o estilo da atração. “Amei”, disse uma usuária. “Carisma impagável”, afirmou outra sobre a performance de Ivete. “Se esse programa não fizer sucesso, não é culpa da Ivete. É do formato que o Boninho insiste em empurrar”, alfinetou uma internauta. “Esse programa da Ivete se parece com todos os que deram errado na Globo. Estou impressionada com a força de vontade em errar”, apontou uma terceira. “Uma cópia do que já vemos com o Mion”, criticou outro, referindo-se ao “Caldeirão com Mion”, da mesma emissora.