Neste sábado (4), às 19h, no Teatro Aracy Balabanian, tem edição especial do espetáculo Arte de Quinta. Criado há 18 anos pela Companhia Teatral Ator Domingos Terras (ADOTE), o projeto retorna aos palcos como uma homenagem à fundadora Beth Terras, que faleceu em 2024 e deixou um legado de dedicação à cultura sul-mato-grossense.
O Teatro Aracy Balabanian recebe neste sábado, às 19h, uma edição especial do espetáculo Arte de Quinta, em homenagem à Beth Terras, fundadora da Companhia Teatral Ator Domingos Terras (ADOTE), falecida em 2024. O projeto, criado há 18 anos, é reconhecido por revelar talentos locais na cena teatral.O espetáculo reúne personagens icônicos como As Princesas, Miss Burra e Shanaya, interpretados por um elenco que mescla artistas veteranos e novos talentos. Sob direção de Lucas Oliver, a apresentação mantém o formato original de esquetes de comédia com interação direta com o público.
O Arte de Quinta sempre foi um espaço de formação e revelação de artistas locais, tornando-se referência na cena teatral da cidade. Nesta edição, o público vai reencontrar personagens marcantes que fizeram história no projeto e que eram os preferidos de Beth, como As Princesas, Miss Burra, Shanaya e as Comissárias.
O elenco reúne nomes já conhecidos e novas vozes do teatro: Lucas Oliver, Giovanna Zottino, Diogo Adriane, Daniel Smidt, Kiohara Shawb, Lantiery Muniz, Larissa Pestana, Evelyn Machado, Helio Barbieri e Maffer Cristino. A direção é de Lucas Oliver, que também atua, e a produção fica por conta de Giovanna Zottino e Daniel Smidt.
Mantendo o formato original de esquetes de comédia, o espetáculo traz a interação direta com o público e muito humor, mas também um clima de celebração.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.