Ontem à noite, o Grupo Imobiliário Esmeralda, de Itapema/SC, reuniu vários investidores no salão de vidro do Casablanca Adega e Bistrô para apresentar opções de investimento no litoral do estado que tem o metro quadrado mais valorizado do país.
Há dez anos no mercado, o Grupo Imobiliário Esmeralda tem em seu catálogo de imóveis mais de cinquenta incorporadoras. Sete marcaram presença no evento. São ela: Grupo Vokkan, Pasqualotto, CA Construtora, GR2 Construtora, Grupo J Dadan, Russi & Russi Construtora, Ferrazzo Corrêa incorporadora e Rofran Construtora. As construtoras são de Porto Belo, Itapema e Balneário Camboriú.
“A vantagem do litoral catarinense é que você não usa financiamento bancário. Você faz negócio diretamente com a construtora. Em algumas ainda você consegue financiar em até 120 vezes. Você dá uma entrada de 10% a 15% e o restante parcela”, afirma Osvaldo Vilalba, corretor há oito anos e há um ano e meio no Grupo Esmeralda.
Durante uma semana, a equipe do Grupo Esmeralda vai permanecer em Campo Grande para atender os futuros investidores. “Buscamos parcerias também, queremos fomentar os negócios entre as imobiliárias parceiras que queiram investir junto com a gente e acreditar no nosso sonho. Queremos vender o litoral catarinense”.
As expectativas de Freddy Marcos, diretor do Grupo Esmeralda, em trazer as propostas de investimentos para os campo-grandenses são as mais positivas possíveis. “Campo Grande é uma cidade que investe muito no nosso litoral, não só pelas praias bonitas mas pela nossa valorização. Visando isso, estamos com muita vontade de abrir mais uma imobiliária aqui em Campo Grande/MS para estreitar a distância entre MS e SC e fazermos ótimos negócios”.
No evento, as incorporadoras presentes apresentaram os imóveis para os empresários. “Temos imóveis no pré-lançamento ao empreendimento sendo entregue. O cliente escolhe onde quer comprar, onde quer investir e a gente faz toda a ponte necessária”.
Osvaldo comenta sobre o mercado imobiliário de Santa Catarina. “O mercado imobiliário lá é muito agressivo. Enquanto no resto do Brasil deu uma parada por conta dos juros, lá não usamos a taxa de juros, usamos o CUB – que é um indicador que demonstra as variações dos preços no ramo de construções e reflete nas transações imobiliárias – então, é muito mais acessível investir em um imóvel lá, do que por exemplo, comprar um aqui em Campo Grande”.
Se você está interessado em investir no Estado catarinense, essa é hora. Agende uma hora com os corretores do Grupo Imobiliário Esmeralda.
Freddy Marcos – (47) 9 9636-7426
Osvaldo Vilalba – (67) 98172-3019 / (47) 9 8817-4981
Cleiton Rodrigues– (47) 9 9960-5741