O grupo de teatro Fulano Di Tal, conhecido por sua trajetória de 20 anos no cenário artístico, está celebrando duas décadas de dedicação às artes cênicas com uma nova temporada do espetáculo ‘Seco‘. Esta temporada especial traz reflexões profundas sobre os pensamentos, sentimentos, angústias e alegrias vividos durante a pandemia, tudo isso através de uma dramaturgia que surgiu a partir de um simples diálogo em um grupo de WhatsApp.
O espetáculo ‘Seco’ convida o público a explorar os afetos e as experiências pessoais dos atores Edner Gustavo e Bruna Neto, que foram instigados pelo diretor Marcelo Leite a compartilhar suas vivências durante o isolamento social. A partir desses relatos pessoais, nasceu uma dramaturgia que aborda temas urgentes e emocionais.
O diretor do grupo, Marcelo Leite, compartilha insights sobre o processo criativo do espetáculo: “Seco nasceu como um processo cênico, uma necessidade de investigarmos modos de se fazer e pensar o teatro, buscando romper com as organizações e trabalhos que realizamos em nossos 20 anos de trajetória. A experiência é a exposição de um processo cênico colaborativo que nós artistas criadores do Grupo Fulano Di Tal vivemos“.
As apresentações da nova temporada de ‘Seco’ acontecerão às sextas (22 e 29) e aos sábados (23 e 30) de setembro, sempre às 20h, no Espaço Fulano Di Tal, localizado na Rua Rui Barbosa, 3099, Centro de Campo Grande. Um detalhe especial é que os ingressos têm o valor de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), mas na compra antecipada, todos os espectadores pagam meia-entrada. Os ingressos podem ser adquiridos através do WhatsApp (67) 98129-7263.
Esta temporada comemorativa de ‘Seco’ promete ser uma oportunidade imperdível para explorar as profundezas das emoções humanas e celebrar duas décadas de arte e reflexão proporcionadas pelo Grupo Fulano Di Tal. É uma experiência que promete tocar o coração e a mente do público, enquanto mergulha nos afetos de um período desafiador da história recente.