Filipe Luís não vê erros de arbitragem em jogo contra o Palmeiras e corneta alviverde: ‘Não pode reclamar’

por Assessoria de Imprensa


Durante a vitória por 3 a 2 do Flamengo sobre o Palmeiras, o primeiro gol do alviverde foi marcado em um momento de confusão para a substituição de Léo Ortiz por Danilo, na etapa inicial. O rubro-negro demorou a preparar a mexida quando o zagueiro machucou o tornozelo direito, e o árbitro Wilton Pereira Sampaio não autorizou a troca. Porém, Filipe Luís admitiu o erro de comunicação entre sua comissão técnica.

Em coletiva, o treinador disse que ninguém foi prejudicado no Maracanã, e ainda “cornetou” o adversário paulista.

— O momento da substituição foi um erro mais nosso, de comunicação entre nós, do que do árbitro — admitiu Filipe Luís em coletiva. — Nenhuma equipe foi prejudicada pela arbitragem. Convenhamos, se tem alguém que não pode reclamar de arbitragem, é o Palmeiras.

A disputa entre Flamengo e Palmeiras neste ano ultrapassa o domínio das duas equipes em campo e também irradia para os bastidores, o que inclui diversas reclamações dos dois lados sobre a arbitragem. Com a vitória, rubro-negro igualou os 61 pontos do alviverde, que segue líder por ter uma vitória a mais (19 a 18), e acirrou ainda mais a corrida pelo título.

Hoje, Pedro foi o nome da partida, ao marcar um gol, dar uma assistência para Arrascaeta e sofrer o pênalti que Jorginho converteu. Ele foi exaltado por Filipe Luís, que vê espaço para o camisa 9 voltar para a seleção brasileira.

— Jogo muito completo da nossa equipe, jogo com uma atitude, desde o primeiro tempo, entendendo muito bem o jogo. O Pedro era parte fundamental da estratégia, para nosso desafogo da equipe. Utilizamos em todos os momentos, e fez uma partida sublime. Não sou o (Carlo) Ancelotti, mas um jogador que já jogou Copa do Mundo se credencia.



Source link

Related Posts

Deixe um Comentário