A ideia é ser uma opção para quem ainda não garantiu os presentes e quer aproveitar o clima natalino
Por Clayton Neves | 15/12/2025 15:12

Por conta do período de fim de ano, a Feira Central de Campo Grande terá horários e dias de atendimento especiais. A ideia é ser uma opção para quem ainda não garantiu os presentes e quer aproveitar o clima natalino em família.
A Feira Central de Campo Grande terá horário especial de funcionamento durante o período natalino, com abertura excepcional nos dias 15, 16, 22 e 23 de dezembro. Na véspera de Natal e Ano Novo, o atendimento será das 10h às 16h, não havendo expediente nos dias 25 e 31.Durante o período festivo, os visitantes encontrarão bancas promocionais, artesanato, lojas de importados e a tradicional gastronomia local. A programação inclui atrações culturais gratuitas e o Trenó de Natal, que oferece passeios sem custo mediante vouchers distribuídos por lojistas participantes.
Além do funcionamento normal, a Feira abre excepcionalmente nesta segunda (15) e terça-feira (16) e também na próxima semana, nos dias 22 e 23 de dezembro. O atendimento segue direto até o dia 23 de dezembro, com abertura na véspera de Natal e de Ano Novo, das 10h às 16h.
Durante esses dias, o público encontrará bancas com promoções, variedade de produtos, opções de presentes, artesanato, lojas de importados e a tradicional gastronomia da Feira Central. No dia 25 e no dia 31 não haverá funcionamento.
Outro atrativo é o Trenó de Natal, que segue em funcionamento e tem alegrado as crianças. Em dias específicos da semana, clientes das lojas de importados participantes podem garantir vouchers para o passeio gratuito.
Além das compras, a programação natalina da Feira Central terá eventos culturais, apresentações artísticas e atividades gratuitas para todas as idades.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.


