ROPPONGI - 970x250

Em pleito disputado, pesquisa coloca David Vincensi entre os deputados estaduais eleitos

De acordo com o Instituto Ranking, o União Brasil deve conquistar três das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa e uma delas será do empresário rural

por Assessoria de Comunicação

A eleição para deputado estadual em Mato Grosso do Sul está disputadíssima, mas, conforme pesquisa divulgada nesta quinta-feira (22/09) pelo Instituto Ranking Brasil, o empresário rural David Vincensi, candidato pelo União Brasil com o número 44022, está entre os três parlamentares que a legenda deve eleger para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano.

“Para mim, é uma satisfação mais uma vez ficar entre os três candidatos que o União Brasil deve eleger neste ano. Acredito que os eleitores de Rio Brilhante, de Campo Grande, Dourados e tantas outras cidades que já visitei nesta campanha entenderam as minhas propostas e vão me dar um voto de confiança”, declarou o candidato, que aparece com 0,90% das intenções de voto, empatado com o 2º colocado.

Segundo David Vincensi, sua intenção é ser o 1º representante de Rio Brilhante na Assembleia Legislativa, mas também trabalhar para os outros municípios do Estado, destinando emendas para a educação e saúde. “Também quero ser o representante do agronegócio na Casa de Leis, afinal sou produtor de milho e soja, além de criador de suínos e produtor de leite. Acredito que a industrialização da nossa produção agropecuária vai ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, criando mais emprego e gerando renda para a população”, afirmou.

O Instituto Ranking Brasil entrevistou três mil pessoas, em 30 municípios do Mato Grosso do Sul, por setores censitários do IBGE de 2010, entre os dias 17 e 21 de setembro de 2022. A pesquisa foi executada e registrada com os números MS-01137/2022, no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), e BR-03620/2022, no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sendo que a margem de erro máxima estimada é de 1,8 pontos percentuais, para mais ou para menos, enquanto o intervalo de confiança é de 95%.

Related Posts

Deixe um Comentário