Deputada expõe ex-presidente da bancada evangélica por traição conjugal e volta a fazer acusações contra parlamentar

por Assessoria de Imprensa


O pastor Silas Câmara (Republicanos-AM), que já presidiu e é um dos fundadores da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso, foi chamado de “infiel e desmoralizado” pela ex-mulher, Antônia Lúcia (Republicanos-AC). Os dois, que são deputados federais na atual legislatura, tiveram um relacionamento durante 33 anos e se separaram em agosto do ano passado. O estopim das acusaçõs públicas foi um vídeo em que o parlamentar aparece sem aliança.

“Você precisa se tratar, deputado Silas Câmara. Venha ajudar nas coisas que você largou por vaidade. Infiel e desmoralizado. Quem tiver mulher ou marido, cuidado com o pastor gatinho”, escreveu Antônia Lúcia no Instagram.

O GLOBO procurou o deputado, que não respondeu aos contatos da reportagem. A reportagem também ouviu Antônia Lúcia, que confirmou a autoria da publicação e diz que o chamou de “pastor gatinho” por conta de procedimentos estéticos que Silas teria realizado.

— Ele agora fez o rosto, implantou cabelos, tudo longe de mim. O homem está se achando sem aliança — ironizou a parlamentar.

Segundo a deputada, os problemas começaram após encontrar dois cigarros eletrônicos em posse do marido. Desde então, de acordo com Antônia, Silas está fora de casa e cortou contato com a família, inclusive os quatro netos que moram com ela. Durante esse tempo, a parlamentar afirma que nunca foi procurada para oficializar o divórcio e se surpreendeu com a aparição pública do deputado sem a aliança.

— Quando eu o vi sem aliança, me chamou muita atenção. Porque eu não fui acionada por nenhum advogado, eu não recebi nenhum comunicado de divórcio, e nem recebi nada. Então eu não acho justo ele fazer isso comigo. Ele está me chamando para briga, me convidando a ficar sabendo publicamente que ele não é mais o meu esposo. Agora eu estou pedindo que ele me mande o divórcio — afirmou.

Na mensagem publicada no Instagram, a parlamentar acusa o pastor de infidelidade e diz que Silas “fez mal a muitos e, no mínimo, a duas mulheres casadas”. Segundo ela, os casos extraconjugais ocorreram antes da saída do marido de casa.

— Eu estou aguentando tudo isso muda. Psicologicamente, eu estou só o bagaço da laranja. Meus netos acham que ele vai voltar, e isso criou um sofrimento para eles — lamenta.

Em agosto de 2024, o perfil da deputada também publicou outra série de acusações contra Silas Câmara: “Vou logo avisando que não sou mulherzinha para ficar com palhaçada cheia de galhos e ficar com cara de choro, não! Dou o troco na mesma moeda”. A publicação, no entanto, foi posteriormente deletada, e Antônia Lúcia alegou ter sido alvo de hackers.

*Estagiária sob orientação de Alfredo Mergulhão



Source link

Related Posts

Deixe um Comentário