ROPPONGI - 970x250

David Vincensi vota em Rio Brilhante e quer ser o representante do agronegócio na Assembleia

Líder da última pesquisa divulgado pelo Instituto Ranking, o candidato a deputado estadual tem grandes chances ser eleito

por Assessoria de Comunicação

O empresário rural David Vincensi, candidato a deputado estadual pelo União Brasil com o número 44022, votou, na manhã deste domingo (02/10), na Escola Municipal Prefeito Sirio Borges, no município de Rio Brilhante (MS), onde reforçou a sua intenção de ser o representante do agronegócio na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Na última pesquisa divulgada pelo Instituto Ranking Brasil, ele liderava as intenções de votos dentro do partido com 1,30% da preferência do eleitorado.

“Estou muito confiante na minha eleição para deputado estadual, principalmente aqui na minha cidade de Rio Brilhante, que, com fé em Deus, terá o seu primeiro representante na Assembleia Legislativa. Como produtor de milho, soja, cana-de-açúcar e de leite, além de criador de suínos, faço questão de ser o representante do agronegócio na Casa de Leis. Uma das minhas bandeiras é a industrialização da produção agropecuária do Estado para gerar mais empregos e renda para os sul-mato-grossenses”, reforçou David Vincensi após concluir a votação.

Related Posts

Deixe um Comentário