ROPPONGI - 970x250

David Vincensi promove reuniões políticas com eleitores de Ponta Porã

Candidato a deputado estadual pelo União Brasil, ele pretende ser o representante do agronegócio na Assembleia Legislativa

por Assessoria de Comunicação

O empresário rural David Vincensi, candidato a deputado estadual pelo União Brasil com o número 44022, promoveu, nesta semana, reuniões políticas na cidade fronteiriça de Ponta Porã, onde apresentou suas propostas aos eleitores da cidade ao lado do candidato a deputado federal Coronel Alírio Villasanti, que é vereador em Campo Grande. Na oportunidade, David Vincensi também conversou com os empresários da fronteira para ouvir as demandas deles para melhorar o desenvolvimento do importante município sul-mato-grossense.

“Nosso encontro em Ponta Porã foi fantástico. Ao lado do Coronel Villasanti, estive reunido com pessoas de diversas áreas da sociedade ponta-poranense. Também tive a oportunidade de falar para os jovens da fronteira, que precisam de mais oportunidades de emprego”, declarou o candidato a deputado estadual, que pretende ser o representante do agronegócio na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul em 2023.

Dono de uma das maiores áreas plantadas com milho e soja de Rio Brilhante, além de criador de suínos e produtor de leite, David Vincensi quer lutar para atrair mais indústrias para o Estado e, assim, gerar mais emprego e renda para a população de todos os municípios sul-mato-grossense, em especial os da fronteira com o Paraguai para barrar o avanço do crime organizado. “Uma das minhas bandeiras é a industrialização da nossa produção agropecuária para abrir novas vagas de trabalho aos sul-mato-grossenses”, finalizou.

Related Posts

Deixe um Comentário