ROPPONGI - 970x250

David Vincensi prestigia o 11º Concurso do Milho Safrinha de Rio Brilhante

Candidato a deputado estadual pelo União Brasil, o empresário rural fez questão de participar do evento para conversar com os eleitores

por Assessoria de Comunicação

O empresário rural David Vincensi, candidato a deputado estadual pelo União Brasil com o número 44.022, participou, na noite desta quinta-feira (25/08), da 11ª edição do Concurso do Milho Safrinha de Rio Brilhante, promovido pelo Sindicato Rural do município com o apoio da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul). Dono de uma das maiores áreas plantadas com milho e soja de Rio Brilhante, além de criador de suínos e produtor de leite, ele fez questão de visitar todos os estandes instalados no Sindicato Rural para o evento e falou de suas propostas caso seja eleito.

“Não podia deixar de participar dessa tradicional festa do agronegócio de Rio Brilhante e lembrar aos cidadãos que eles terão a chance de eleger no dia 2 de outubro o 1º representante do município na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul”, declarou David Vincensi, reforçando que pretende ser o representante do agronegócio sul-mato-grossense na Assembleia Legislativa em 2023. “Uma das minhas bandeiras é a industrialização da produção agropecuária do Estado para gerar mais empregos e renda para os sul-mato-grossenses”, acrescentou.

O candidato a deputado estadual lembrou que suas propostas são voltadas para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, pois, nas visitas que fez aos municípios do Estado constatou que as pessoas precisam de mais empregos. “Precisamos avançar com a industrialização para agregar valor ao que é produzido no campo e, dessa forma, criar mais oportunidades de trabalho”, finalizou.

Related Posts

Deixe um Comentário