ROPPONGI - 970x250

David Vincensi já aparece em 19º na pesquisa para a Assembleia Legislativa

Se as eleições fossem agora, o empresário rural estaria entre os eleitos para ocupar as 24 vagas para deputado estadual

por Vinicius Bracht

O empresário rural David Vincensi, candidato a deputado estadual pelo União Brasil com o número 44022, melhorou sua colocação na nova rodada de pesquisa divulgada pelo Instituto Ranking Brasil nesta terça-feira (30/08) e aparece entre os preferidos dos eleitores na disputa pelas 24 cadeiras da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. De acordo com o levantamento, ele destaca-se com 0.50% das intenções de votos, contabilizando 0.10 ponto percentual a mais na preferência do eleitorado em comparação com o levantamento anterior, quando alcançou 0.40%, subindo, dessa forma, da 25ª para a 19ª posição.

Dono de uma das maiores áreas plantadas com milho e soja de Rio Brilhante (MS), além de criador de suínos e produtor de leite, David Vincensi agradeceu aos eleitores do Estado pela confiança na sua candidatura. “Fiquei muito feliz em verificar que as minhas propostas estão sendo bem aceitas pela população sul-mato-grossense. Agora é a hora de o município de Rio Brilhante ter o seu 1º representante na Assembleia Legislativa”, afirmou, reforçando que, caso seja eleito, pretende lutar por recursos para investir na educação e na saúde.

Ele reforça ainda que pretende ser o representante do agronegócio sul-mato-grossense na Assembleia Legislativa em 2023. “Uma das minhas bandeiras é a industrialização da produção agropecuária do Estado para gerar mais empregos e renda para os sul-mato-grossenses”, acrescentou, lembrando que suas propostas estão voltadas para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, pois, nas visitas que fez aos municípios do Estado constatou que as pessoas querem mais empregos. “Precisamos avançar com a industrialização para agregar valor ao que é produzido no campo e, dessa forma, criar mais oportunidades de trabalho”, finalizou.

Nesta pesquisa, o Instituto Ranking ouviu três mil eleitores acima de 16 anos em 30 municípios do Estado entre os dias 24 e 29 de agosto e o levantamento tem os registros no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) com os números BR-09736/2022 e MS-08328/2022, respectivamente. A margem de erro máxima estimada é de 1.8 ponto percentual, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa foi encomendada pelo site MGS NEWS. O Instituto Ranking Brasil é registrado no Conre 1 com o número: 8561.

A amostra foi realizada de acordo com os dados populacionais disponibilizados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) referentes ao Censo 2010 e TSE/TRE-MS. Ainda conforme o Instituto Ranking, a pesquisa é do tipo quantitativa, por amostragem, com aplicação de questionário estruturado em entrevistas com abordagem pessoal em ponto de fluxo populacional e domiciliar, o que significa que todos tiveram a mesma chance de serem sorteados para responderem ao questionário.

Related Posts

Deixe um Comentário