ROPPONGI - 970x250

David Vincensi apresenta propostas em Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Três Lagoas

Candidato a deputado estadual pelo União Brasil, ele pretende ser o representante do agronegócio na Assembleia Legislativa

por Assessoria de Comunicação

Nos últimos três dias, o empresário rural David Vincensi, candidato a deputado estadual pelo União Brasil com o número 44022 e um dos que mais cresce nas pesquisas eleitorais para o cargo, percorreu as cidades de Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Três Lagoas. Na quinta-feira (15/09), ele percorreu o comércio local de Ribas do Rio Pardo, enquanto na sexta-feira (16/09) o candidato esteve em Água Clara, onde visitou a filial da Lojas Gazin na cidade, sendo recebido pelo gerente Ricardo Rodrigues.

No mesmo dia, só que no período noturno, David Vincensi foi até Três Lagoas, onde, ao lado do candidato a deputado federal Marcelo Miglioli, também do União Brasil, participou de uma reunião política com mais de 200 pessoas ligadas à Associação Florestal do município. Já manhã deste sábado (17/09) o candidato reuniu-se com lideranças comunitárias de Três Lagoas para visitar os estabelecimentos comerciais da cidade e reunir-se com empresários locais para apresentar suas propostas.

“Foram três dias muito produtivos, pois apresentei minhas propostas e reforcei que pretendo ser o representante do agronegócio na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul em 2023. O propósito da minha vida sempre foi construir o meu patrimônio para ajudar as pessoas. Agora é a hora mais propícia para ser deputado estadual e cumprir com a missão de ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, declarou David Vincensi, que é dono de uma das maiores áreas plantadas com milho e soja de Rio Brilhante, além de criador de suínos e produtor de leite.

Related Posts

Deixe um Comentário