ROPPONGI - 970x250

Conheça Nicollas Lima, o empresário responsável pela Prime Life Estofados

por Vinicius Bracht

Nicollas Lima, campo-grandense nato, sempre teve muita vontade de empreender. Desde adolescente pensava em ter algo para chamar de seu. A ideia inicial era de uma loja de R$ 1,99. “Eu sempre tive vontade de remar o meu próprio barco. Lá atras, quando eu ainda era adolescente, queria uma loja de R$ 1,99”. Em todas as empresas que Nicollas trabalhou, sempre buscou dar o melhor de si. “Eu sempre empreendi dentro do CNPJ de outras pessoas, e isso é um grande passo para conseguir o meu”. E foi isso que aconteceu.

Hoje, o empresário tem 30 anos e já trabalhou em várias empresas na cidade. “Sempre tive bom relacionamento nas empresas que eu trabalhava. Nunca fui mandando embora por justa causa. Eu saía para algo melhor”.

Nicollas casou cedo com a Eliane e é pai de três filhos – Nicolly, Gael e Stephany. “A minha esposa trabalha comigo e é meu braço direito. Ela fica responsável pelo setor de enxovais”. De família humilde, o jovem casal vem galgando cada dia mais.

Como surgiu trabalhar com estofados?

Nicollas trabalhou em uma empresa que atuava diretamente com marcenaria, e foi aí que ele conheceu o dono de uma indústria de estofados. Surgiu o convite para trabalhar com ele e Nicollas foi. “Abri um projeto para ele muito bonito. Junto com ele, temos empresas no interior e em São Paulo”.

Depois de trabalhar muito para os outros, Nicollas decidiu então abrir a sua própria loja. Mas ledo engano quem pensa que ele começou como está hoje – uma ampla loja bem estruturada, organizada, clean e espaçosa, em uma das avenidas de mais movimentos de Campo Grande. “Comecei a minha carreira vendendo colchão magnético PAP (porta a porta) há quatro anos. Como eu tinha acesso a indústria de estofados, o cliente queria um sofá, eu já aproveitava e vendia um sofá também”.

Quando decidiu sair da venda PAP, Nicollas abriu um estande de vendas dentro de um mercado. “Ali que eu comecei a empreender de fato. Fiz a abertura do meu CNPJ, tive funcionário”. Com o tempo, o vendedor pegou gosto pelo negócio, e depois de alguns meses, montou um ponto dentro de um outro hipermercado da cidade. Nesse momento, ele recorreu ao amigo que ajudou lá atrás para que pudesse abrir uma loja. “Quando você tem pessoas que acreditam em você e te alavancam, é maravilhoso. Esse cara foi um divisor na minha vida”.

A primeira loja foi no Coronel Antonino, inaugurada em fevereiro, antes da pandemia. “Veio a pandemia e tivemos que fechar, praticamente endividado”. Mas a pandemia foi um grande marco para ele, pois eles atendiam os clientes de portas fechadas e provavam para cada um o porque ter um sofá novo em casa.

“O ano de 2020/2021 foi um dos melhores anos da minha vida. Mas Deus provou que estava do nosso lado e, ou a gente trabalhava, ou passava fome”.
Toda a equipe de vendas trabalhou com muita ênfase e sempre buscando a satisfação de cada cliente. “Eu atendia cliente até as 22 horas. Temos que ter um diferencial”.

Prime Life Estofados

Ampla loja de estofados, localizada na Av. Pres. Castelo Branco, 341 e inaugurada há oito meses. Hoje, a Prime Life Estofados vende uma incrível experiência para cada cliente.

No começo, o carro forte era os colchões magnéticos. Mas hoje a loja vende sofás, camas e jogos de enxovais. “O que fez a gente ganhar visibilidade, é o nosso custo-benefício. Os nossos produtos saem direto da fábrica e vai para a loja”.

Planos para o futuro? Sim! Nicollas quer abrir uma segunda loja dentro da Cidade Morena. “Queremos entregar sempre um produto com excelência para o cliente. Hoje o pós-venda é fundamental para o negócio dar certo. Hoje, o nosso pós é o nosso produto”, finaliza Nicollas.

Informações:

Instagram: @primelifeoficial

WhatsApp: (67) 92000-1060

Endereço: Av. Pres. Castelo Branco, 341

Site Oficial: www.primelifeoficial.com.br

Fotos: Nelson Frantz

Related Posts

Deixe um Comentário