ROPPONGI - 970x250

Com sucessos do pop-rock, NAIP realiza show no próximo sábado

Evento acontece no Sunset Growler Station com participação do DJ Tommy Menegazo

por Assessoria de Comunicação

Com repertório diversificado e aquela tradição de quem tem 27 anos na estrada da música em Mato Grosso do Sul, a NAIP sobe aos palcos do Sunset Growler Station no próximo sábado (17) com um show especial.

O repertório traz clássicos do pop-rock nacional e internacional e aquela energia que a NAIP transmite ao público em cada show. “O público é nosso termômetro e nosso setlist sempre traz aquelas músicas que a galera pede, aliando clássicos a partir dos anos de 1970 até os sucessos contemporâneos atuais. Tudo é válido pela diversão de quem acompanha a NAIP”, revela o baterista Alexandre Lacorte.

Referência musical sul-mato-grossense, é praticamente impossível falar da evolução do cenário musical regional sem pensar na NAIP, que ao longo dos anos se tornou um dos mais importantes nomes do pop-rock do Estado.

Em abril deste ano, um grande show no Sunset Growler Station reuniu mais de 300 fãs e comprovou que o público espera por eventos desse porte. De volta ao espaço, o objetivo é realizar um evento completo, com conforto e diversão garantidos. “O Sunset Growler Station tem a energia que um show de rock pede. O público se sente acolhido e aproveita cada momento da noite. Por isso decidimos voltar aos palcos para esse novo show no local”, pondera o baterista.

Uma novidade deste evento é a abertura e encerramento com o DJ Tommy Menegazo, com o melhor do eletrônico.

27 anos na estrada – Em 2024 a NAIP completa 27 anos com uma trajetória que inclui músicas autorais, participação em eventos e shows nacionais e internacionais, além do lançamento de duas canções inéditas em breve.

Ela surgiu na década de 1990, quando Guga Borba, Guilherme Cruz, Alexandre Lacorte, André Coelho, Leonardo Maciel e Rafael Coelho iniciaram aquela que seria uma das mais consolidadas bandas do Estado – a NAIP, que ao longo dos anos, participou de shows de artistas como: Jota Quest, Nando Reis, Raimundos, Ira, Capital Inicial, Supla, Ivete Sangalo, Tihuana, O Rappa, Scalene, Maskavo, Armandinho, Tico Santa Cruz e o internacional Peter Fonda.

Festivais musicais e eventos completam a trajetória de uma banda que registra mais de 400 shows e tem todo o gás para ir muito mais longe. Algumas mudanças ocorreram ao longo do tempo e novos nomes se juntaram aos fundadores da NAIP, que hoje conta com Alexandre Lacorte (bateria), André Coelho (teclados) e Rafael  Coelho (baixo), da formação original e ainda com Caio Dutra (guitarra) e Carlos Eduardo (vocais) que completam a nova fase.

Related Posts

Deixe um Comentário