ROPPONGI - 970x250

Atriz Anne Heche morre aos 53 anos após acidente de carro

Aparelhos de suporte à vida que mantinham os órgãos da artista funcionando foram desligados neste domingo; veículo conduzido pela atriz colidiu com uma casa em Los Angeles e pegou fogo na última sexta-feira (5)

por Vinicius Bracht

A atriz Anne Heche, vítima de um acidente de carro, morreu neste domingo (14) aos 53 anos. Segundo um representante da família da artista, os aparelhos de suporte à vida que mantinham os órgãos da artista funcionando foram desligados neste domingo (14).

“Anne Heche foi pacificamente retirada do suporte à vida”, disse o porta-voz à CNN na noite de domingo.

Na sexta-feira (12), um comunicado de familiares e amigos da artista havia informado que ela estava “com morte cerebral”. Durante o último final de semana, os médicos tiveram tempo para determinar se ela era compatível com a doação de órgãos.

Heche sofreu uma grave lesão anoxica no cérebro, que priva o cérebro de oxigênio, como resultado do acidente, de acordo com o representante da família.

Na sexta-feira passada, Heche estava em um carro que viajava em alta velocidade quando saiu da estrada e colidiu com uma residência que ficou em chamas, disse o oficial de informações públicas da polícia de Los Angeles Jeff Lee à CNN.

Carreira e vida pessoal de Anne Heche

Heche, uma atriz premiada, apareceu em filmes como o remake de “Psicose”, de 1998, e a comédia romântica “Seis Dias, Sete Noites” ao lado de Harrison Ford. Ela também dirigiu um filme da HBO “Desejo Proibido”, em 2000.

Em 1987, Heche estreou na TV na série “Another World”, um papel pelo qual ganhou um Daytime Emmy. Depois de deixar a série, ela começou sua carreira no cinema, aparecendo em filmes aclamados, incluindo “Donnie Brasco” e “Mera Coincidência”.

Quando Heche e Ellen DeGeneres começaram a namorar em 1997 – na mesma época em que DeGeneres se assumiu na vida real e em seu seriado titular – elas rapidamente se tornaram um dos casais homoafetivos mais famosos do mundo. As duas se separaram em 2000.

Related Posts

Deixe um Comentário