ROPPONGI - 970x250

Atrações do MS Ao Vivo até novembro foram divulgadas

por Vinicius Bracht

O Governo de Mato Grosso do Sul lança o projeto MS ao Vivo, que contará com apresentações gratuitas de artistas regionais e nacionais no Parque das Nações Indígenas. O primeiro show, da banda Natiruts, está previsto para o próximo domingo (16), e espera-se a presença de um público de 20 mil pessoas.

Simone se apresentará em outubro – Foto: Divulgação

O projeto ocorrerá mensalmente até novembro deste ano e além de proporcionar entretenimento, também oferecerá a oportunidade de apreciar o famoso pôr do sol de Campo Grande. Já estão confirmados para os próximos meses os shows do duo Anavitória (13 de agosto), do cantor Rubel (setembro), de Simone (outubro) e de Criolo (novembro).

O secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, Marcelo Miranda, comenta que o projeto visa celebrar a música e a cultura, proporcionando grandes eventos gratuitos em um dos cartões-postais da capital.

O projeto MS ao Vivo é realizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania) e da Fundação de Cultura, com o apoio do Sesc MS e das empresas 067 Vinhos e Coco Bambu. Uma prévia do que é esperado pode ser vista na comemoração do Dia Mundial do Rock, quando mais de 7 mil pessoas lotaram a Praça do Rádio para o show da banda Ira!.

Com esse projeto, o Governo de Mato Grosso do Sul busca promover a cultura e proporcionar momentos de lazer e entretenimento para a população, valorizando também a diversidade musical brasileira. Espera-se que o evento atraia um grande público e ajude a fortalecer a cena artística do estado.

Related Posts

Deixe um Comentário