Impacto lançou utilitário contra poste de iluminação pública na Rua Pontalina
Fiorino dos Correios foi atingida por outro carro na tarde desta sexta-feira (14) e, com o impacto, o utilitário bateu em poste de iluminação pública, no cruzamento das ruas Pontalina e Elvira de Matos, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Três pessoas ficaram feridas, entre elas, duas crianças de 7 e 8 anos.
Um acidente envolvendo uma Fiorino dos Correios e um Chevrolet Spin resultou em três pessoas feridas, incluindo duas crianças, na tarde desta sexta-feira (14), em Campo Grande. O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Pontalina e Elvira de Matos, no Bairro Universitário.O funcionário dos Correios, Geraldo Bento, de 47 anos, estava estacionado consultando rotas quando foi atingido pelo Spin, conduzido por uma mulher de 38 anos. Com o impacto, a Fiorino colidiu com um poste. O carteiro sofreu contusão no ombro, enquanto as crianças de 7 e 8 anos, que estavam no Spin, tiveram ferimentos leves.
O Chevrolet Spin era conduzido por uma mulher de 38 anos que seguia pela Rua Pontalina quando atingiu o carro dos Correios, que estava estacionado. O condutor, Geraldo Bento, de 47 anos, permanecia dentro do veículo, consultando no celular a próxima rota de entregas, quando foi surpreendido.
Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, José Roberto Santos, Geraldo sofreu contusão no ombro, recebeu imobilização e aguardava a chegada da ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
De acordo com o sargento, uma das crianças tinha um corte na mão e a outra teve ferimentos frontais.
O gerente da unidade dos Correios na zona sul de Campo Grande, Romilson da Silva Menezes, de 42 anos, foi ao local após receber uma ligação de Geraldo às 12h32. Ele afirmou que o funcionário, com 25 anos de empresa, estava um pouco desorientado, mas confirmou que a Fiorino estava parada no momento da batida.
A primeira pessoa a acionar o socorro foi um atendente de um pet shop localizado em frente ao ponto da batida. A gerência dos Correios informou que será elaborado um relatório interno para encaminhamento aos superiores, procedimento padrão nesses casos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.




