ROPPONGI - 970x250

“A melhor pesquisa é que você pode estar ao lado das pessoas”, afirma Marquinhos Trad

Candidato participou da FeijoAlso realizada em Campo Grande

por Roberta Cáceres

O candidato ao Governo do Estado, ex-prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD), ressaltou que para ele a melhor pesquisa é o contato direto com a população, olhos nos olhos, e poder falar frente a frente sobre suas propostas e os projetos que já executou por meio da sua história política.

“A melhor pesquisa é essa que você pode estar ao lado das pessoas, que elas te abraçam, pede para tirar foto, que confirmam a intenção dela no dia 2 de outubro, essa é a pesquisa mais importante”, afirmou Marquinhos durante o evento da FeijoAlso, realizada no dia 10 de setembro, em Campo Grande.

O evento foi idealizado por Neil Brasil, do Grupo Also de Comunicação, em que reuniu grandes nomes da política e sociedade sul-mato-grossense. Na ocasião, o ex-prefeito fez questão de participar e reencontrar amigos e empresários da Capital.

A equipe de jornalismo da Also News aproveitou para entrevistar Marquinhos Trad. Ele garantiu que se eleito pretende incentivar o comércio e empreendedores para gerar renda e emprego para Mato Grosso do Sul.

“Todas as vezes que se aumenta impostos ou cria obstáculos para que o comércio e o empresariado prospere, você fecha as portas para a oportunidade de empregos que são prioridades”, afirmou.

“Uns preferem construir aquários ao invés de hospitais, outros preferem criar leis e decretos para dificultar a prosperidade dos comércios e empresários. A nossa gestão vai ser bem diferente. Vamos devolver a mato Grosso do Sul um tempo de justiça e igualdade, onde o gestor é igual ao cidadão”, complementou.

Marquinhos acredita que um governo deve disponibilizar oportunidades por meio de capacitação, escolas profissionalizantes e incentivo ao pequeno comércio é mais eficiente e aumenta a dignidade das pessoas.

“Nós não queremos dar privilégios, benefícios e nem migalhas de quatro em quatro anos, a gente quer dar oportunidade, emprego, dignidade e respeito.  Mas há quem acredita que se der a oportunidade de emprego, as pessoas não vão mais precisar deles, e eles querem que essas pessoas dependam deles”, pontuou o candidato.

Related Posts

Deixe um Comentário