GPS errado leva fãs ao encontro surpresa com Luan Santana em Curitiba

por Assessoria de Imprensa


Família viajou de carro de Campo Grande a Curitiba para show e coincidência rendeu até foto com o cantor

Depois de uma viagem de 14 horas de Campo Grande até Curitiba, uma confusão com o GPS criou um momento inesquecível para a família Galitzki. Bianca, de 22 anos, e a irmã, Alice, de 16, foram parar exatamente no local onde Luan Santana atendia fãs, na véspera do show de gravação do DVD ‘Registro Histórico’. A coincidência rendeu um encontro inesperado e até foto com o ídolo.

Um erro de GPS transformou-se em um momento mágico para a família Galitzki durante uma viagem a Curitiba. As irmãs Bianca, 22 anos, e Alice, 16 anos, encontraram inesperadamente o cantor Luan Santana enquanto ele atendia fãs na véspera da gravação de seu DVD ‘Registro Histórico’. A confusão ocorreu quando o pai das jovens misturou os endereços de uma pizzaria e da arena do show no GPS. O desvio acidental levou a família ao local onde o artista sul-mato-grossense encerrava um atendimento aos fãs, permitindo que as irmãs conseguissem fotos e realizassem o sonho de conhecer o ídolo pessoalmente.

“Decidimos comer em uma pizzaria, e pedi para passar antes na arena onde seria o show. Na hora de ir, meu pai colocou no painel do carro o endereço da arena e, no celular, o da pizzaria. No fim, ele acabou seguindo o GPS errado, com o endereço da pizzaria”, conta Bianca.

A ideia inicial era apenas jantar, mas a confusão levou a família direto ao ponto em que Luan encerrava o atendimento de fãs. “Meu virou em uma rua aleatória e vi uma van preta, um carro de polícia e algumas meninas. Até brinquei, disse que era o Luan Santana lá. E não é que era mesmo?”, detalha.

Confusão com GPS leva fãs ao encontro de Luan Santana
Imagem de Bianca no primeiro encontro com Luan, ainda criança, e o mais recente, em Curitiba

Incentivadas pelos pais, Marcos e Daniela, que encararam a viagem de carro junto com as filhas, as irmãs se aproximaram para tentar uma interação. “O segurança fechou a grade e falou que tinha sido o último grupo, mas eu insisti. Falei que precisava ver ele. Aí o assessor me deixou entrar e puxei minha irmã junto. Subi na van, tirei a foto e realizei um sonho”, lembra.

Ao lado da irmã, ela conseguiu o registro que tanto desejava e ainda assistiu ao show em comemoração aos 18 anos de carreira do artista sul-mato-grossense. “Eu não sei nem explicar o que eu senti na hora, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, não caia a minha ficha. Foi tudo muito incrível”, comenta.

Confusão com GPS leva fãs ao encontro de Luan Santana
Bianca e a irmça, Alice, durante gravação do DVD de Luan Santana

O novo DVD marca os 18 anos de carreira do artista sul-mato-grossense e foi gravado na Arena da Baixada, onde um megapalco foi montado. Mais de 80 mil ingressos foram colocados à venda para os dois dias de gravação e se esgotaram em menos de uma hora, com uma fila virtual que chegou a 200 mil pessoas simultâneas.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.





Source link

Related Posts

Deixe um Comentário