Moraes autoriza psiquiatra e até barbeiro a Roberto Jefferson, em prisão domiciliar

por Leandro Ramos


Alexandre de Moraes autorizou que Roberto Jefferson, em prisão domiciliar, continue se tratando fora do hospital com acompanhamento de médicos particulares, bem como tenha direito a atendimentos de nutrição e fisioterapia em sua residência em Levy Gasparian (RJ).

Mas não só. Relator do caso, o ministro do STF também deu aval à visita da psiquiatra Soraya Daher, que o acompanhou durante o período em que o ex-deputado esteve internado em um hospital privado no Rio de Janeiro. Um dos motivos é a necessidade de controle de medicamentos, devido aos riscos de sua administração inadequada.

Nos casos de o tratamento ou a consulta ser fora de sua residência, Jefferson deverá comunicar a Corte com antecedência e aguardar a análise.

Moraes ainda liberou que o ex-presidente de honra do PTB receba em sua casa… seu barbeiro. As visitas devem ocorrer a cada 15 dias.

Na petição, o advogado João Pedro Barreto argumentou que a assistência à saúde inclui cuidados de higiene pessoal, como cortar o cabelo e se barbear.

Jefferson está preso em domiciliar desde maio, quando deixou o hospital após quase dois anos internado. O ex-deputado foi condenado a mais de nove anos de prisão pelos crimes de de atentado ao exercício dos Poderes, calúnia, homofobia e incitação ao crime.



Source link

Related Posts

Deixe um Comentário